Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Leituras de Novembro – 2015

Novembro foi um mês de muitas mudanças e no meio desta correria toda não consegui ler tanto quanto eu gostaria, mas consegui equilibrar bem a minha lista de livros lidos. Para quem ficou curioso, confira abaixo minha lista de Leituras de Novembro:


A Ciência da Autorrealização – A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada

Resumo – Marli Quadros Leite

A Mulher de Trinta Anos – Balzac

Lady Barberina e A Outra Volta do Parafuso – Henry James

O Castelo – Franz Kafka

O Doador de Memórias – Lois Lowry

Antes de Dormir – S. J. Watson

Para ficar por dentro do que estou lendo, siga o meu perfil no Skoob [http://www.skoob.com.br/usuario/270902] e/ou curta a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook [https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira/

Obrigado a todos que têm visitado o blog! ;-) Não esqueçam de participa do sorteio de dezembro. O resultado será revelado dia 18/12.

Comentários

Mais lidas da semana