Daily Dose of Sunshine: Transtornos mentais são tema de drama coreano da Netflix
Daily Dose of Sunshine (Uma Dose Diária de Sol) é um drama coreano lançado pela Netflix , em novembro de 2023, que aborda a história de uma enfermeira da área clínica que decide se mudar para a ala psiquiátrica de um hospital universitário, mostrando como ela vai se adaptando e aprendendo cada vez mais ao longo dos dias de convivência com outros profissionais de saúde, pacientes e familiares. Em uma época em que os dramas coreanos têm conquistado cada vez mais plataformas de streaming e telespectadores em diferentes partes do mundo, embora seja uma obra de ficção, há potencial de que a série ajude mais pessoas a entenderem a realidade não só dos profissionais que trabalham na área, mas dos pacientes e a importância de um espaço para acolhimento diante de sintomas que possam colocar suas vidas em risco. Dirigido por Lee Jae-kyoo (do sucesso coreano de zumbis All Of Us Are Dead), Daily Dose of Sunshine foi baseada numa webtoon escrita por Lee Ra-ha, autora que já trabalhou como enfe
Oiii Ben! Ainda não li os livros da Jojo você acredita!? Mas eu vi o filme e chorei horrores e enquanto via, ficava pensando em comprar o livro para saber mais detalhes da história. Adorei o seu post!
ResponderExcluir*Beijokas -Hellen Barros.
Oi, Hellen!
ExcluirGostei muito do filme também. Também ainda não li os livros da JoJo Moyes, mas fiquei com vontade.
Beijos
Oi Ben,
ResponderExcluirSempre fico com o pé atrás com esses super best sellers... Não li nada dela, tb não assisti o filme. Vi a lista dos mais vendidos essa semana quando estava ouvindo o 30 minutos (podcast de literatura, algum dos episódios antigos) e fiquei super surpresa de Todos os Contos da Clarice Lispector estar entre os mais vendidos.
Te marquei em uma TAG no blog: https://ohmylivros.wordpress.com/2016/08/04/tag-esse-ou-esse/
Beijos,
Rafa
Oi, Rafaela!
ExcluirRealmente, o livro da Clarice Lispector era bastante esperado. A obra foi lançada nos Estados Unidos antes de ser publicada no Brasil.
Obrigado pelo convite.
Vou lá conferir.
Beijos