Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Resultado do sorteio do livro Menina Má

Foi divulgado hoje o resultado do sorteio do livro Menina Má (The Bad Seed), do autor William March, publicado no Brasil pela editora DarkSide Books. O sorteio contou com um total de 44 participantes e a ganhadora Nizete Ribeiro, que faz parte da equipe do blog Cia do Leitor. Entrei em contato hoje com ela por e-mail e a obra já foi encaminhada! Em breve ela deve receber o exemplar de Menina Má em casa.


A todos os que participaram, mas não ganharam, minha gratidão por tirarem um tempo para participar! Fiquem de olho que em breve vai rolar mais sorteios de livros por aqui. Para quem ainda não viu, o Blog do Ben Oliveira estreou um canal no Youtube. Até o momento o canal conta com dois vídeos publicados: sobre o livro Confissões do Crematório e sobre o livro O Último Adeus.

Durante a Bienal do Livro de São Paulo, apesar de não estar presente lá fisicamente, alguns leitores puderam entrar em contato com a minha entrevista com o escritor Thomas B. Allen, autor do livro Exorcismo, baseado no caso que inspirou o livro de ficção O Exorcista, do escritor e roteirista William Peter Blatty, A matéria foi publicada na revista Dark Magazine, produzida pela editora DarkSide Books. Assim que tiver um exemplar da revista em mãos, divulgo mais informações por aqui.

Para ficar por dentro das novidades do blog, curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Comentários

Mais lidas da semana