Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...
Amityville: O Despertar: Novo filme de terror sobre a casa mal-assombrada estreia em 2017
O novo filme de terror Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening), dirigido e escrito por Franck Khalfoun (Maníaco e P2 – Sem Saída), tem previsão de estreia para o dia 06 de janeiro de 2017 nos Estados Unidos e ainda sem data definida para os cinemas do Brasil.
Segundo o IMDB, o filme que, originalmente, foi classificado para maiores de 18 anos, passou por uma reedição mudando para PG-13 – indicando que o filme não é aconselhado assistir para menores de 13 anos.
Amityville: O Despertar estava com data de estreia marcada para janeiro de 2015, depois mudaram para abril de 2016 e, agora, pelo visto só em janeiro de 2017 mesmo. Com produção de Jasom Blum, o fundador e CEO da Blumhouse Productions, responsável pela produção de inúmeros filmes de terror com temática sobrenatural que se destacaram nos últimos anos, como Atividade Paranormal, A Entidade, Jessabelle, Renascida do Inferno e Sobrenatural.
The Awakening, cujo título anterior era Amityville Horror: The Reawakening, é o sétimo filme da saga Horror em Amityville (The Amityville Horror). Confira abaixo a sinopse:
"Uma mãe solteira se muda com suas três crianças para uma casa mal-assombrada, sem saber de sua história sangrenta"
Belle, sua irmãzinha e o irmão gêmeo dela em coma se mudam para uma nova casa com sua mãe solteira, Joan, para economizar dinheiro e ajudar a apagar as despesas com o tratamento de saúde do irmão. Mas quando estranhos fenômenos começam a acontecer na casa, Belle suspeita que a mãe não está contando tudo para ela e logo percebe que eles mudaram para a infame casa de Amityville.
Entre os atores que fazem parte do elenco do filme estão: Bella Thorne (Belle), Cameron Monaghan (James), Jennifer Morrison (Candice), Jennifer Jason Leigh (Joan) e Mckenna Grace (Juliet).
Assista ao trailer do filme Amityville: O Despertar:
Antes de Amityville: O Despertar, havia outro projeto de filme da mesma franquia chamado The Amityville Horror: The Lost Tapes, algo que poderia ser traduzido como O Horror em Amityville: As Fitas Perdidas e seria escrito e dirigido por Casey La Scala e Daniel Farrands, cuja sinopse era:
“The Amityville Horror: The Lost Tapes apresenta os acontecimentos após a época do livro e filme originais Horror em Amityville, através de found footage, que remonta a 1976. Uma estagiária ambiciosa de jornalismo televisivo, à beira de quebrar o caso mais famoso dar furo no caso da casa mal-assombrada mais famosa do mundo, lidera uma equipe de jornalistas, clérigos e investigadores paranormais em uma investigação dos acontecimentos bizarros virão a ser conhecido como O Horror em Amityville... apenas para abrir inadvertidamente uma porta para o irreal que ela nunca pode ser capaz de fechar"
O primeiro filme da franquia Horror em Amityville foi baseado no livro homônimo, do autor Jay Anson, publicado originalmente nos Estados Unidos em 1977. Neste final de setembro de 2016, o livro que estava esgotado no Brasil, ganhou uma nova edição pela editora DarkSide Books, especializada na publicação de obras de ficção e não ficção com a temática sombria.
O livro foi lançado como não ficção, mas há especulações sobre quais pontos foram aumentados ou não. De qualquer forma, não deixa de ser uma dica de leitura para curiosos e interessados em investigar mais sobre casos de fenômenos paranormais. O caso é citado de forma breve no livro sobre Ed Warren, o falecido demonologista, e sua esposa clarividente, Lorraine Warren.
E aí, ficou curioso para assistir o novo filme de Horror em Amityville? Gostou da novidade? Compartilhe!
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!