Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Amityville: O Despertar: Novo filme de terror sobre a casa mal-assombrada estreia em 2017

O novo filme de terror Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening), dirigido e escrito por Franck Khalfoun (Maníaco e P2 – Sem Saída), tem previsão de estreia para o dia 06 de janeiro de 2017 nos Estados Unidos e ainda sem data definida para os cinemas do Brasil.

Segundo o IMDB, o filme que, originalmente, foi classificado para maiores de 18 anos, passou por uma reedição mudando para PG-13 – indicando que o filme não é aconselhado assistir para menores de 13 anos.

Amityville: O Despertar, novo filme sobre a casal mal-assombrada

Amityville: O Despertar estava com data de estreia marcada para janeiro de 2015, depois mudaram para abril de 2016 e, agora, pelo visto só em janeiro de 2017 mesmo. Com produção de Jasom Blum, o fundador e CEO da Blumhouse Productions, responsável pela produção de inúmeros filmes de terror com temática sobrenatural que se destacaram nos últimos anos, como Atividade Paranormal, A Entidade, Jessabelle, Renascida do Inferno e Sobrenatural.

The Awakening, cujo título anterior era Amityville Horror: The Reawakening, é o sétimo filme da saga Horror em Amityville (The Amityville Horror). Confira abaixo a sinopse:

"Uma mãe solteira se muda com suas três crianças para uma casa mal-assombrada, sem saber de sua história sangrenta"

Belle, sua irmãzinha e o irmão gêmeo dela em coma se mudam para uma nova casa com sua mãe solteira, Joan, para economizar dinheiro e ajudar a apagar as despesas com o tratamento de saúde do irmão. Mas quando estranhos fenômenos começam a acontecer na casa, Belle suspeita que a mãe não está contando tudo para ela e logo percebe que eles mudaram para a infame casa de Amityville.

Bella Thorne é a protagonista do filme Amityville: O Despertar

Entre os atores que fazem parte do elenco do filme estão: Bella Thorne (Belle), Cameron Monaghan (James), Jennifer Morrison (Candice), Jennifer Jason Leigh (Joan) e Mckenna Grace (Juliet).

Assista ao trailer do filme Amityville: O Despertar:



Antes de Amityville: O Despertar, havia outro projeto de filme da mesma franquia chamado The Amityville Horror: The Lost Tapes, algo que poderia ser traduzido como O Horror em Amityville: As Fitas Perdidas e seria escrito e dirigido por Casey La Scala e Daniel Farrands, cuja sinopse era:

“The Amityville Horror: The Lost Tapes apresenta os acontecimentos após a época do livro e filme originais Horror em Amityville, através de found footage, que remonta a 1976. Uma estagiária ambiciosa de jornalismo televisivo, à beira de quebrar o caso mais famoso dar furo no caso da casa mal-assombrada mais famosa do mundo, lidera uma equipe de jornalistas, clérigos e investigadores paranormais em uma investigação dos acontecimentos bizarros virão a ser conhecido como O Horror em Amityville... apenas para abrir inadvertidamente uma porta para o irreal que ela nunca pode ser capaz de fechar"

O primeiro filme da franquia Horror em Amityville foi baseado no livro homônimo, do autor Jay Anson, publicado originalmente nos Estados Unidos em 1977. Neste final de setembro de 2016, o livro que estava esgotado no Brasil, ganhou uma nova edição pela editora DarkSide Books, especializada na publicação de obras de ficção e não ficção com a temática sombria.

O livro foi lançado como não ficção, mas há especulações sobre quais pontos foram aumentados ou não. De qualquer forma, não deixa de ser uma dica de leitura para curiosos e interessados em investigar mais sobre casos de fenômenos paranormais. O caso é citado de forma breve no livro sobre Ed Warren, o falecido demonologista, e sua esposa clarividente, Lorraine Warren.



E aí, ficou curioso para assistir o novo filme de Horror em Amityville? Gostou da novidade? Compartilhe!

Comentários

Mais lidas da semana