Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

The Beauty of Darkness: Lançamento do livro no Brasil está previsto para 1º semestre de 2017

A série de fantasia As Crônicas de Amor e Ódio (The Remnant Chronicles), da escritora Mary E. Pearson, chegou com tudo no Brasil pela editora DarkSide Books. The Kiss of Deception e The Heart of Betrayal, os dois primeiros livros da trilogia foram lançados em 2016 pela caveira e os leitores já estão curiosos para saber quando a tradução de The Beauty of Darkness estará disponível por aqui.

O terceiro livro The Beauty of Darkness ainda não tem data definida de lançamento no Brasil, mas a editora DarkSide Books anunciou no Twitter que a obra deve ser publicada neste primeiro semestre de 2017. A obra terá a mesma capa da versão internacional, seguindo o padrão da série, que mantém não só a arte de capa, mas também os títulos em inglês.


O primeiro livro da série, The Kiss of Deception, entrou para a lista dos 10 livros mais desejados pelos usuários do Skoob, a maior rede social para leitores do Brasil, além de ter entrado para a lista dos 20 livros mais vendidos na Amazon Brasil.


"A verdade é tão livre quanto o amor e todos temos o direito de respirar tão profundamente quanto desejamos. Não pode ser retida na palma de um homem" – Mary E. Pearson, The Beauty of Darkness


Confira a sinopse do livro The Beauty of Darkness:


Lia sobreviveu a Venda – mas também sobreviveu um grande mal inclinado à destruição de Morrighan. E só Lia pode pará-lo.

Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha senão assumir seu papel de Primeira Filha, como soldada – como líder. Enquanto ela luta para chegar a Morrighan e adverti-los, ela se encontra dividida com Rafe e o suspeito Kaden, que tem caçado ela.

Nesta conclusão da trilogia As Crônicas de Amor e Ódio (The Remnant Chronicles trilogy), os traidores devem ser erradicados, os sacrifícios devem ser feitos e as probabilidades impossíveis devem ser superadas conforme o futuro de cada reino pendura na balança.

"A escuridão era uma coisa linda. O beijo de uma sombra. Uma carícia tão suave quanto o luar" – Mary E. Pearson, The Beauty of Darkness

Sobre a autora 


Mary E. Pearson é autora de oito romances para adolescentes, incluindo The Kiss of Deception, The Heart of Betrayal e a aclamada Jenna Fox Chronicles. Ela é escritora em tempo integral em sua casa em Carlsbad, na Califórnia, onde ela vive com o marido e dois cachorros. Para mais informações, visite o site: marypearson.com

E você, já leu os outros livros da série As Crônicas de Amor e Ódio? Está ansioso para ler The Beauty of Darkness?

Comentários

  1. Eu ainda não peguei para ler estes livros, mas a Editora Darkside, bate um bolão em suas publicações. Acabei de ler 'Fábrica de Vespas' e que livro foi esse, Rs.
    Parabéns pelo site.

    Att,
    C, José
    http://blogcombopop.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, GJC.
      Ainda não li Fábrica de Vespas, acredita? Estou louco para ler!
      Concordo contigo. Gosto bastante dos livros publicados pela editora DarkSide Books.
      Gratidão pela visita.
      Abraços

      Excluir
  2. Vou passar mal de ansiedade pra ler, o primeiro e o segundo foram os melhores livros q ja li!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Gostando bastante da série. Curioso para saber se além do terceiro livro, a DarkSide Books vai publicar o outro livro que se passa no mesmo universo ficcional de The Kiss of Deception.
      Abraços

      Excluir
  3. Vou ficar louca para conseguir ter esse livro! Li os primeiros de uma vez, e adoro a maneira como a autora desenvolveu as personagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, May!
      Muito obrigado pela visita. Também gostei bastante dos dois primeiros livros. Lia ♥ para conferir como será o terceiro e também para saber se vai rolar uma publicação do prequel.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana