Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Amazon: Livros da editora DarkSide com até 50% desconto até 12 de maio

Para quem gosta de comprar livros na promoção, o mês Geek que está acontecendo na Amazon Brasil pode ser uma ótima oportunidade. Entre os dias 8 e 12 de maio de 2017, os livros da editora DarkSide estão com até 50% de desconto. Fazem parte do catálogo obras de fantasia, terror e ficção científica e entre os destaques para este mês está a trilogia Star Wars.


Livros da caveirinha com desconto de até 50% de desconto. Até dia 12 de maio. Aproveite! Confira o link da página da promoção: https://goo.gl/OrUk7s 

Assista ao vídeo com algumas indicações de livros da DarkSide Books para comprar neste mês Geek da Amazon Brasil:




Para quem nunca leu nada da DarkSide Books, vale lembrar que é a primeira editora brasileira voltada para a publicação de livros com temática sombria, embora eles também publiquem livros de não ficção e obras relacionadas a alguns clássicos do cinema.

Com belos projetos gráficos e uma forte estratégia de marketing, a DarkSide foi criada em 2012, durante um Halloween, e desde o início a editora tem ganhado a afeição e respeito do público, quando lançaram o livro Os Goonies, do autor James Kahn.


A editora é um ótimo case de marketing. Com uma identidade de marca envolvente e proposta ousada no mundo dos livros em um país com sérios problemas de formação de leitores, eles não só sobreviveram, como continuam crescendo sua base de fãs ano após ano.

"Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. Gostamos do grotesco, do fantástico, do infame" – DarkSide Books

Edições de capa e ilustradas, eventos diferentes, interação sólida com influenciadores digitais e produtores de conteúdo (blogueiros, youtubers e instagrammers), brindes bonitos e criativos, booktrailers e uma revista especial para fãs.

O investimento em belas capas e design de livros garantem a alegria dos colecionadores de livros. A editora dos sonhos para os autores que entendem a importância de um marketing fantástico. Um bom exemplo de como os livros impressos podem ser melhor explorados, especialmente em um período de queda de vendas de eBooks e com desafios de vender livros em um país com tão baixo índice de leitura, como o Brasil.

"Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, Darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca" – DarkSide Books


Confira 5 belos projetos gráficos publicados pela editora DarkSide Books:


Amityville, Jay Anson

O livro Amityville conta a história da casa mal-assombrada que ganhou inúmeras adaptações de filme da franquia Horror em Amityville e ainda levanta o interesse de leitores e curiosos. Farsa ou sobrenatural, a história ainda causa arrepios em muita gente. O que aconteceu na Ocean Avenue, 112, ainda continua um mistério que de tempo em tempo volta para destaque e continua inspirando histórias de terror.



Ed e Lorraine Warren: Demonologistas, Gerald Brittle


Um livro para aqueles interessados em aprender mais sobre a história de vida de Ed e Lorraine Warren, investigadores de fenômenos paranormais. A obra de Gerald Brittle é usada como material de leitura em seminários. Se você acha que fantasmas são responsáveis somente por assombrações, pense novamente. Este livro best-seller do New York Times revela o processo religioso por trás de eventos sobrenaturais e como pode acontecer a você.



Frankenstein, Mary Shelley


O livro Frankenstein, da Mary Shelley, foi um dos clássicos da literatura mais aguardados pelos leitores da DarkSide. A obra-prima de Mary Shelley mereceu o belo projeto gráfico. Seu livro de estreia é um marco do romance gótico, ícone do terrror e influência fundamental no surgimento da ficção científica. Redescubra Frankenstein de um jeito que só uma editora brasileira voltada para o terror e fantasia poderia lançar.



Edgar Allan Poe: Medo Clássico


Edgar Allan Pode pode ter morrido miserável, mas depois de sua morte, suas histórias continuam sendo contadas, recontadas e servem como inspiração para centenas de escritores, especialmente das temáticas de terror, ficção científica e literatura policial. Medo Clássico é o primeiro volume dos textos literários escritos por Poe. A editora DarkSide Books tem investido na publicação de clássicos da literatura e o resultado tem agradado os leitores apaixonados por ficção sombria e pelos mistérios da alma.



Os Pássaros, Frank Baker


Pássaros pretos sobrevoam Londres, causando caos, machucando e matando pessoas. O que está acontecendo? O protagonista e narrador do livro Os Pássaros, de Frank Baker, é responsável por levar o leitor a desvendar os mistérios deste romance cheio de críticas à época e ao moralismo.



Sobre a DarkSide 


O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A editora apresenta o que há de mais interessantes e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. 1ª editora no Brasil inteiramente dedicada ao terror e à fantasia.


Para mais informações sobre a editora, visite o site da DarkSide: http://www.darksidebooks.com.br/

Acompanhe a editora nas rede sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/darksidebooks/

Twitter: https://twitter.com/DarkSideBooks

Instagram: https://www.instagram.com/darksidebooks/

Skoob: https://www.skoob.com.br/editora/63-darkside-books

Youtube: https://www.youtube.com/user/DarkSideBooks

Comentários

Mais lidas da semana