Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sonho vívido

Sonho vívido. Não importa quanto tempo passa, acordo com a sensação de que você estava ali. O coração acorda acelerado e leva um pouco para aceitar a realidade. Há sonhos que são só sonhos. Tento não procurar nenhum significado por trás. Tento aceitar que alguns sonhos são só sonhos. Como explicar como é a sensação de reencontrar velhas presenças? Entre a tortura e o aconchego, a mente sabe como brincar com as possibilidades. Nada como acordar de um sonho com uma ressaca. Nada como acordar e voltar a dormir querendo que o sonho continue. No final das contas, sonhos vívidos continuam sendo só sonhos. Talvez uma saudade, uma memória. Talvez nem isso. Talvez seja só a mente se divertindo e contando uma história. Talvez.  *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escrita Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad...

O Círculo: Livro do Wattpad é convidado para o projeto Seres Místicos

O primeiro livro da série de fantasia Os Bruxos de São Cipriano, O Círculo foi indicado e convidado para participar do projeto Seres Místicos no Wattpad. O livro está prestes a completar 60 mil leituras na maior plataforma de livros online do mundo e tem agradado bastante os leitores. Em breve, a obra deve ganhar uma versão impressa, inicialmente voltada para quem já leu e tem interesse de ter a história em sua estante também.


Fiquei feliz em receber o convite para participar, pois recentemente, minha história Enfeitiçado também foi convidada para participar de um projeto que dá visibilidade para narrativas com temática LGBT. Esses projetos dentro do Watpad são ótimos para dar recomendações de leituras de acordo com os interesses das pessoas, além dar um gás para os escritores.

O Seres Místicos é um projeto que tem como propósito de ajudar não só autores de fantasia, mas também de outros gêneros que contenham criaturas místicas, magia, temática sobrenatural e fantástica. Ainda em fase inicial, o projeto divulgará listas de livros e histórias com diferentes personagens da fantasia: bruxas, demônios, anjos, sereias, tritões, fadas, dragões, lobisomens e vampiros.

O projeto foi criado pela Catheryn Esnarriaga (@CupCakeBlu3), autora de vários contos e histórias publicadas no Wattpad, entre elas: Legítima Herdeira e Filha das Serpentes.

Para ficar por dentro do Projeto Seres Místicos e conferir as indicações de histórias, siga o perfil no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/SeresMisticos

É escritor e ainda não conhece o Wattpad? Confira o vídeo com algumas dicas:



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Assista ao teaser do livro:

Mais lidas da semana