Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

O Círculo: Livro do Wattpad é convidado para o projeto Seres Místicos

O primeiro livro da série de fantasia Os Bruxos de São Cipriano, O Círculo foi indicado e convidado para participar do projeto Seres Místicos no Wattpad. O livro está prestes a completar 60 mil leituras na maior plataforma de livros online do mundo e tem agradado bastante os leitores. Em breve, a obra deve ganhar uma versão impressa, inicialmente voltada para quem já leu e tem interesse de ter a história em sua estante também.


Fiquei feliz em receber o convite para participar, pois recentemente, minha história Enfeitiçado também foi convidada para participar de um projeto que dá visibilidade para narrativas com temática LGBT. Esses projetos dentro do Watpad são ótimos para dar recomendações de leituras de acordo com os interesses das pessoas, além dar um gás para os escritores.

O Seres Místicos é um projeto que tem como propósito de ajudar não só autores de fantasia, mas também de outros gêneros que contenham criaturas místicas, magia, temática sobrenatural e fantástica. Ainda em fase inicial, o projeto divulgará listas de livros e histórias com diferentes personagens da fantasia: bruxas, demônios, anjos, sereias, tritões, fadas, dragões, lobisomens e vampiros.

O projeto foi criado pela Catheryn Esnarriaga (@CupCakeBlu3), autora de vários contos e histórias publicadas no Wattpad, entre elas: Legítima Herdeira e Filha das Serpentes.

Para ficar por dentro do Projeto Seres Místicos e conferir as indicações de histórias, siga o perfil no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/SeresMisticos

É escritor e ainda não conhece o Wattpad? Confira o vídeo com algumas dicas:



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Assista ao teaser do livro:

Comentários

  1. Parabéns, Ben, mas como participa desse projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jonathan! No perfil deles está tudo bem explicado. Depois dá uma olhada lá!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana