Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Resenha do livro Escrita Maldita publicada no blog Virando Amor

Último dia de julho e uma novidade maravilhosa: saiu uma resenha do meu livro de terror, Escrita Maldita, lá no blog Virando Amor, escrita pela Carol Mendes. Gratidão por fazer parte dos leitores que compraram a primeira tiragem do livro, por ler e tirar um tempo para resenhar. Foi uma surpresa boa!


Confira um trecho da resenha: 


"O rumo que a trama tomou me surpreendeu. Por mais que o fato de três personagens estarem numa casa longe de tudo não seja algo totalmente novo, a forma como os acontecimentos se dão, a resolução e as referências fazem valer a pena cada palavra lida. [...] Ben Oliveira criou uma história original que mexe com nosso psicológico e nos faz ficar íntimos com todos os personagens. É um livro mais do que recomendado para amantes do terror!" – Carol Mendes

Confira a resenha do livro Escrita Maldita: http://www.virandoamor.com/2017/07/resenha-escrita-maldita-de-ben-oliveira.html

Sobre a autora da resenha – Carol Mendes tem 19 anos, mora em Minas Gerais, gosta de letras minúsculas e de ser chamada de Queen. É completamente louca, viciada em livros, séries de tv, filmes e peixe frito. Allons-y!

Curta a página do Virando Amor no Facebook: https://www.facebook.com/virandoamor/

Acompanhe pelo Instagram: https://www.instagram.com/virandoamor/

Siga o Twitter: https://twitter.com/virandoamorbook
***
Para quem tem perguntado sobre a versão física do livro, no momento está esgotada. Por enquanto, o livro Escrita Maldita continua disponível em versão de eBook na Amazon Brasil. Lembrando que também faz parte do serviço de assinaturas, Kindle Unlimited.



Escrita Maldita está entre os 100 eBooks de Terror mais vendidos na Amazon Brasil.

Confira a sinopse do livro Escrita Maldita:

Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?

Para ficar por dentro das minhas novidades, me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Google Plus: https://plus.google.com/+BenOliveira24

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Já conhece meu canal do YouTube? Assista ao último vídeo publicado lá!

Comentários

  1. Não conhecia o livro, gostei muito da sinopse :) E como designer, adorei a capa do livro, está linda. Parabéns pelo livro e muito sucesso, vou informar-me se vende aqui, em Portugal :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo! O livro é independente :( O único modo de chegar aí, acredito que seria pela Amazon ou quando sair uma próxima tiragem impressa, comprando comigo. Gratidão pela visita e pelo interesse no livro!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana