Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...
6 Curtas de Terror para Assistir no mês de Halloween
É madrugada, mês de Halloween, está tudo escuro e você está sozinho em casa. Nada como uma dose de horror para animar as coisas. Assim como os contos de terror, os curtas são capazes de despertar nossa atenção, nos transportar para sua atmosfera sombria e passar tantas sensações em pouco tempo.
Enquanto a literatura mexe mais com a nossa imaginação, os curtas-metragens de terror têm a vantagem de explorar os sons e as imagens. Escritores, roteiristas e diretores têm o desafio de fisgar o público e surpreender.
Não importa se você gosta de assistir filmes de terror o ano inteiro ou é daqueles que aproveita somente o mês do Dia das Bruxas para mergulhar no universo das histórias assustadoras. Aumente o som da televisão ou coloque fones de ouvido e se divirta!
Confira 6 Curtas de Terror para assistir no mês de Halloween:
I Heard It Too
Dirigido por Matt Sears e Tim Knight, o curta-metragem de terror foi lançado em 2014 e já conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube. O roteiro foi inspirado em um micro conto que ficou famoso na internet, no qual uma garota ouve a mãe dela a chamando e é puxada pela mãe dela que diz: “Eu também ouvi”.
The Jigsaw
Inspirado em uma velha história de fantasma, o curta de terror foi ganhador de mais de 30 prêmios em festivais de filmes mundias entre os anos de 2014 e 2015. Dirigido e escrito por Basil Al-Safar e Rashad Al-Safar.
Don't Move
Em uma noite fatídica, seis amigos se reúnem para a noite de jogos mensais... e, acidentalmente, eles libertam uma força demoníaca que pode destruí-los. Don't Move é a 8ª peça de antologia de curtas de filmes de terro, feita por uma equipe de cineastas do Reino Unido com baixo orçamento. Dirigido por Anthony Melton, produzido por Ben Franklin e escrito por David Scullion.
Mannequin
Um thriller de terror em que uma figurinista solitária que trabalha dentro de um teatro antigo começa a ouvir barulhos na noite após a chegada de um mistério manequim. Dirigido, produzido e editado por Zach McCoy-Davies, o curta de terror foi exibido em vários festivais de filmes pelo mundo.
Alexia
O curta metragem de terror foi dirigido e roteirizado por Andrés Borghi, da Argentina, e ganhou vários prêmios em festivais de cinema. Para quem gosta de terror e redes sociais, Alexia conta a história de Franco, um rapaz que ainda não deletou sua ex-namorada.
3 Versos
O curta-metragem de terror foi dirigido por Antonio Yee e ganhou um prêmio no festival de cinema Filmquest. Depois de um encontro violento com um espírito abusivo, duas irmãs procuram a ajuda de um meio misterioso que garante que ela possa livrá-los de seu problema.
Gostou das indicações de curtas de terror? Compartilhe nas redes sociais!
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!