Pular para o conteúdo principal

Destaques

Companhia das Letras aposta em livro de contos clássicos de terror

O livro Contos Clássicos de Terror vai reunir histórias de escritores internacionais, como Shirley Jackson, Stephen King, Edgar Allan Poe, Robert Louis Stevenson e H. P. Lovecraft e escritores brasileiros João do Rio, Lygia Fagundes Telles e Machado de Assis. A obra organizada por Julio Jeha tem previsão de lançamento no dia 22 de novembro de 2018.


Na Amazon, o livro já está em pré-venda, com lançamento previsto para o dia 05 de dezembro de 2018. Contos Clássicos de Terror terá 408 páginas e será publicado em edição de capa dura.

Compre Contos Clássicos de Terror: https://amzn.to/2BnSqt7

Confira a sinopse de Contos Clássicos de Terror: 
Transitando entre o gótico, o horror e o terror — mas sem se afiliar a nenhuma dessas categorias com exclusividade —, os dezenove contos deste livro reúnem o melhor das histórias de medo. De Machado de Assis e João do Rio a Lygia Fagundes Telles; de Edgar Allan Poe e Robert Louis Stevenson a Stephen King, grandes nomes da literatura mostram ao leitor tod…

Um escritor enfeitiçado pela Kerli

Fui enfeitiçado pela Kerli e já ouvi várias vezes as últimas músicas dela, especialmente Feral Hearts, Blossom e Diamond Hard. A letra e o clipe de Feral Hearts falam tanto comigo, especialmente porque falam da carreira independente dela, abandonando Los Angeles e voltando para o país dela, Estônia. Quando você se perde, precisa se reconectar com o que seu espírito.


“Você é a visão que estou procurando
Me faça lembrar o que esqueci
Me veja virar apenas um animal
Nu para nada além do que nós somos
Corações ferozes na noite
Amando como se tivéssemos sido mantidos em cativeiro” Kerli

Para quem quiser ler o texto que escrevi e publiquei aqui no blog sobre a importância da jornada independente e de não abrir mão dos próprios sonhos e projetos, especialmente quando você fecha um contrato que pode te limitar: Kerli: Expressão Artística e a Escolha pela Jornada Independente 





Comentários

Mais lidas da semana