Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Um escritor enfeitiçado pela Kerli

Fui enfeitiçado pela Kerli e já ouvi várias vezes as últimas músicas dela, especialmente Feral Hearts, Blossom e Diamond Hard. A letra e o clipe de Feral Hearts falam tanto comigo, especialmente porque falam da carreira independente dela, abandonando Los Angeles e voltando para o país dela, Estônia. Quando você se perde, precisa se reconectar com o que seu espírito.


“Você é a visão que estou procurando
Me faça lembrar o que esqueci
Me veja virar apenas um animal
Nu para nada além do que nós somos
Corações ferozes na noite
Amando como se tivéssemos sido mantidos em cativeiro” Kerli

Para quem quiser ler o texto que escrevi e publiquei aqui no blog sobre a importância da jornada independente e de não abrir mão dos próprios sonhos e projetos, especialmente quando você fecha um contrato que pode te limitar: Kerli: Expressão Artística e a Escolha pela Jornada Independente 





Comentários

Mais lidas da semana