Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Como Parar o Tempo – Matt Haig

Já imaginou quantas experiências boas e ruins alguém é capaz de viver quando sua existência dura mais do que a dos outros? No livro Como Parar o Tempo (How to Stop Time), do autor Matt Haig, o leitor é levado a conhecer as vivências de Tom Hazard, um homem que sabe muito mais do que pode contar aos outros e passa por um constante processo de reinvenção de si mesmo. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Harper Collins, em 2017, com tradução de Carla Bitelli e Flávia Yacubian.


Compre o livro Como Parar o Tempo (Matt Haig): https://amzn.to/2H8wrsA

Segredos podem ser pesados. Tão difícil quanto carregar memórias dolorosas que o assombram constantemente, para Tom, a ideia de não poder contar para outras pessoas sobre sua verdadeira identidade é algo que o provoca desconforto. Da mesma lição já aprendida com histórias de vampiros e imortais, ter uma vida longa pode ser cobiçada por algumas pessoas, mas pode ser visto como uma maldição para outras.

Quanto tempo é muito? Se em uma vida, …

Arte nova em votação no Ouroboros: Viver é Resistir

Para quem estava ansioso por novas estampas no Ouroboros, uma loja voltada para artistas independentes, nesta sexta-feira, 22 de junho, minha arte Viver É Resistir entrou em votação. No mês de junho comemorei dois tipos de orgulhos: LGBT e autista, ambos relacionados à identidade que não tenho como mudar. Logo, quando não podemos mudar uma coisa, precisamos nos amar do jeito que somos, independente do preconceito.


Ser você mesmo é um ato de resistência. Quando você se aceita do jeito que é, isso pode ser libertador e também pode incomodar. Pensando nessa ideia de que não há forma melhor de ativismo e resistência do que abraçar sua identidade sem medo, criei essa arte.

Para que ela seja transformada em camiseta, são necessários no mínimo 15 votos. A votação acontece em um período de sete dias e além da quantidade de votos, outro ponto levado em consideração é a nota média.

Link para votação: https://www.ouroboros.com.br/votar

Confira outras estampas minhas para o Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Em breve disponibilizarei a arte em outros tipos de produtos. Também estou presente na loja Colab55: https://www.colab55.com/@benoliveira



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

  1. Gostei de seu blogue. Voltarei, com mais vagar. Tenho estado ocupado na finalização do meu Noite em Paris, mas voltarei logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana