Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Plantas: Professoras da vida



Parece um boneco de vodu (será que é das minhas inimigas? 😂), mas é só um bonsai de Jasmim que morreu.

Muita gente desiste de ter plantas porque tem medo de deixar morrer. Faz parte da vida: aprender, errar, cair, levantar, florescer, murchar, enraizar, secar.

Vai uma planta, vem outras. As plantas são maravilhosas professoras sobre a existência, sobre cuidado e condições. 🌿

Enquanto não estou falando de livros e autismo, eu cuido das minhas plantas. Essa morreu há meses.


Aproveite para conhecer meus livros:


Escrita Maldita – Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos? 

Encontre o eBook/Paperback de Escrita Maldita: https://amzn.to/2IYdlGM


O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano #1) – Os adolescentes Babi, Jess, Léo e Manu estão cansados de viver em São Cipriano, uma cidade minúscula, onde as coisas nunca acontecem. As férias acabaram e mais um ano letivo está prestes a começar. Manu passou as férias inteiras nos universos de fantasia de seus jogos favoritos de RPG. Babi voltou de um festival de música em São Paulo. Léo estava se divertindo em Nova Iorque. Jess ficou morrendo de tédio em casa. 

Depois de um sonho com os amigos, Jess sente que as coisas não vão ser as mesmas em São Cipriano.

Encontre o eBook/Paperback de O Círculo: https://amzn.to/2Xkv8AL



O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2) – Uma vez iniciados no caminho da magia, a amizade fortalecida dentro do círculo se vê mais uma vez ameaçada diante dos segredos e do desconhecido. Assim como os laços de energia se transformaram e poderes ocultos se desenvolveram, Manu e os seus amigos aprenderam que na jornada da bruxaria há sempre algo novo e que existem tantos livros, conhecimentos e seres mágicos que podem fazê-los desejar um destino diferente. 

Um livro maldito acaba atraindo a atenção das criaturas da noite para São Cipriano e a curiosidade e a ambição colocam a vida dos bruxos e dos moradores da cidade em perigo.

“Mentiras silenciosas são mais venenosas do que verdades cruéis”. Uma vez quebradas, há coisas que nunca mais voltam a ser como eram antes. Velhas cicatrizes voltam a queimar. Jess lidera o círculo em uma batalha contra a maldade. Quando os problemas se acumulam e a linha entre a magia branca e a magia negra parecem mais borradas do que eles imaginavam, quem poderá salvá-los da sombra lançada em São Cipriano?

Encontre o eBook/Paperback de O Livro: https://amzn.to/3013m9n 



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Para ficar por dentro das minhas novidades:


Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

YouTube: http://www.youtube.com/c/BlogdoBenOliveira

Comentários

Mais lidas da semana