Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Correios: Camiseta Edgar Allan Poe Ouroboros | Ben Oliveira

Para quem gosta de magia, fantasia e horror, Março de 2020 tem sido um mês interessante. Já tivemos uma Superlua e agora uma Sexta-Feira 13. Para quem gosta de passar o dia assistindo filmes de terror ou lendo histórias sombrias, é impossível não lembrar do escritor que serviu de inspiração para inúmeros artistas, entre eles, eu mesmo: Edgar Allan Poe.


Quem me acompanha, já sabe (ou deveria saber) da importância de Edgar Allan Poe na minha carreira de escritor. Sinto muita afinidade pela obra dele e acabei escrevendo uma espécie de homenagem ao autor no meu romance de terror, Escrita Maldita, mostrando um pouco dos dilemas da criação literária, das escolhas e preços que pagamos, independente da época.

Além de escrever para o blog e para obras literárias e de produzir conteúdo para a internet em vídeo, vez ou outra, me aventuro pela arte digital. Há dois anos lancei minha primeira estampa no site da loja Ouroboros, voltada para a divulgação de artistas independentes. Durante esse período, aconteceram tantas coisas, que só agora comprei minha própria camiseta. Dá para acreditar?


A camiseta chegou em plena Sexta-Feira 13, uma data que sempre me agradou, contrariando um pouco os supersticiosos. Ficou curioso para conferir? Eu gravei um vídeo para o meu canal do YouTube.

Assista ao vídeo Unboxing Camiseta Edgar Allan Poe Ouroboros | Ben Oliveira:




Camiseta com estampa Edgar Allan Poe. Disponível no site da Ouroboros, Zattini e Netshoes:

Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Zattini: http://bit.ly/CamisetaPoeZat

Netshoes: http://bit.ly/EdgarAllanPoeCamiseta



Um trecho de um clássico do terror: 

“Karras olhou para Regan. Ainda calada. Sem se mexer. Sob o evento gelado, névoas de vapor saíam do vômito como uma oferenda de mau cheiro. Os pelos dos braços de Karras começaram a se arrepiar, com lentidão assustadora, um pouco por vez, e a cabeça de Regan girava, como a de uma boneca, com o som de um mecanismo enferrujado, até que aqueles olhos assustadores se fixaram nos dele” – O Exorcista, do falecido escritor e roteirista William Peter Blatty





Sobre o autor:


Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana