Tudo o que nunca fomos. Tudo o que nunca seríamos. Tudo o que não éramos. Havia um espaço dentro de mim que não poderia ser preenchido por todas palavras que representávamos um para o outro. Ia, então, se soltando lentamente, de quem havia se soltado de forma brusca. Ia dando tempo ao tempo e espaço para as coisas voltarem ao eixo. Escrevia para lembrar, escrevia para esquecer. Esquecer o quê? Nunca tinham passado de dois personagens cujas histórias jamais se cruzariam. Sequer poderiam ser definidos como colegas ou amigos, tampouco eram amores. Eram quase alguma coisa e nesse mundo de indefinições, às vezes era melhor não saber. Perdeu a conta de quantos dias o outro havia ficado sem responder. Perdeu a conta de quanto tempo havia se passado. De quando limites foram cruzados e quando promessas foram quebradas. Escrevia para dizer que a dor também fazia parte do processo de se sentir vivo. Escrevia para nomear as emoções e encontrar clareza em um universo de indefinições. Escrevia para ...
Correios: Camiseta Edgar Allan Poe Ouroboros | Ben Oliveira
Para quem gosta de magia, fantasia e horror, Março de 2020 tem sido um mês interessante. Já tivemos uma Superluae agora uma Sexta-Feira 13. Para quem gosta de passar o dia assistindo filmes de terror ou lendo histórias sombrias, é impossível não lembrar do escritor que serviu de inspiração para inúmeros artistas, entre eles, eu mesmo: Edgar Allan Poe.
Quem me acompanha, já sabe (ou deveria saber) da importância de Edgar Allan Poe na minha carreira de escritor. Sinto muita afinidade pela obra dele e acabei escrevendo uma espécie de homenagem ao autor no meu romance de terror, Escrita Maldita, mostrando um pouco dos dilemas da criação literária, das escolhas e preços que pagamos, independente da época.
Além de escrever para o blog e para obras literárias e de produzir conteúdo para a internet em vídeo, vez ou outra, me aventuro pela arte digital. Há dois anos lancei minha primeira estampa no site da loja Ouroboros, voltada para a divulgação de artistas independentes. Durante esse período, aconteceram tantas coisas, que só agora comprei minha própria camiseta. Dá para acreditar?
A camiseta chegou em plena Sexta-Feira 13, uma data que sempre me agradou, contrariando um pouco os supersticiosos. Ficou curioso para conferir? Eu gravei um vídeo para o meu canal do YouTube.
Assista ao vídeo Unboxing Camiseta Edgar Allan Poe Ouroboros | Ben Oliveira:
Camiseta com estampa Edgar Allan Poe. Disponível no site da Ouroboros, Zattini e Netshoes:
“Karras olhou para Regan. Ainda calada. Sem se mexer. Sob o evento gelado, névoas de vapor saíam do vômito como uma oferenda de mau cheiro. Os pelos dos braços de Karras começaram a se arrepiar, com lentidão assustadora, um pouco por vez, e a cabeça de Regan girava, como a de uma boneca, com o som de um mecanismo enferrujado, até que aqueles olhos assustadores se fixaram nos dele” – O Exorcista, do falecido escritor e roteirista William Peter Blatty
Sobre o autor:
Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1)e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.