Pular para o conteúdo principal

Destaques

Heartstopper: Filme LGBTQIA da Netflix entra em fase de produção

Em pleno mês do Orgulho LGBTQIA , Alice Oseman e a Netflix anunciaram que já começaram as produções do filme de Heartstopper , obra que deve encerrar o universo de Nick e Charlie e seus amigos. Segundo stories publicado pela Alice Oseman, já estão no segundo dia de produção. Há algo simbólico em uma obra como Heartstopper começar a ser produzida no mês do Orgulho LGBTQIA tanto pelo elenco, como pelos personagens representarem cada uma das letras. A notícia deixou os fãs animados. Alguns ainda estão tristes com a notícia de que não será uma quarta temporada, mas um filme. No entanto, de forma geral, o público de fãs de Heartstopper está animado para esta nova jornada. Com personagens secundários tão interessantes, como os principais, há um clima de curiosidade de como o filme vai conseguir abordar tudo. E, claro, um dos focos principais será como Nick e Charlie irão lidar com novos desafios e se vão continuarem juntos. “Nós estamos de volta! A produção começou oficialmente do filme fina...

Turismo e entretenimento gay são tema da revista ViaG


Para quem gosta de turismo, lazer e entretenimento gay, uma das opções de publicações impressas disponíveis no Brasil é a Revista ViaG. Atualmente, a revista está em sua edição nº 26, ano 5, e é voltada para um público que gosta de consumir, conhecer lugares novos e ser bem atendido.

A edição de Janeiro / Fevereiro de 2013 da ViaG traz um roteiro completo de lazer, entretenimento e compras em São Paulo, uma ótima dica para quem deseja conhecer melhor a cidade cinza. A reportagem especial traz sugestões de festas privês, bares, clubes, restaurantes, points, compras, termas e hospedagem.

Apresentador do programa TNT Movie Club, Guilherme Inácio é entrevistado por Mayra Salsa para a revista, o qual compartilha um pouco sobre a experiência voltar ao Brasil, já que o rapaz de 30 anos, mora nos Estados Unidos, e ganhou o greencard quando tinha 13, além de falar sobre sua vida pessoal.

A revista também traz uma reportagem sobre pedalada no Equador, com alguns pontos que valem a pena serem conhecidos; Dicas das melhores festas de Carnaval do país, uma reportagem sobre a Lapa, um dos bairros mais alternativos do Rio de Janeiro, entre outras notícias, informações e recomendações.

A ViaG pode ser encontrada em estabelecimentos das seguintes cidades: São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Campo Grande (MS), Atibaia (SP) e João Pessoa (Confira os pontos de distribuição da ViaG).

Para quem deseja receber os exemplares da revista em casa, existe a opção de assinatura. O pagamento anual é de R$109,00 e a periodicidade é bimestral.

Mais informações, acesse o site da Revista ViaG


Veja também:

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine

Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Mais lidas da semana