Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Turismo e entretenimento gay são tema da revista ViaG


Para quem gosta de turismo, lazer e entretenimento gay, uma das opções de publicações impressas disponíveis no Brasil é a Revista ViaG. Atualmente, a revista está em sua edição nº 26, ano 5, e é voltada para um público que gosta de consumir, conhecer lugares novos e ser bem atendido.

A edição de Janeiro / Fevereiro de 2013 da ViaG traz um roteiro completo de lazer, entretenimento e compras em São Paulo, uma ótima dica para quem deseja conhecer melhor a cidade cinza. A reportagem especial traz sugestões de festas privês, bares, clubes, restaurantes, points, compras, termas e hospedagem.

Apresentador do programa TNT Movie Club, Guilherme Inácio é entrevistado por Mayra Salsa para a revista, o qual compartilha um pouco sobre a experiência voltar ao Brasil, já que o rapaz de 30 anos, mora nos Estados Unidos, e ganhou o greencard quando tinha 13, além de falar sobre sua vida pessoal.

A revista também traz uma reportagem sobre pedalada no Equador, com alguns pontos que valem a pena serem conhecidos; Dicas das melhores festas de Carnaval do país, uma reportagem sobre a Lapa, um dos bairros mais alternativos do Rio de Janeiro, entre outras notícias, informações e recomendações.

A ViaG pode ser encontrada em estabelecimentos das seguintes cidades: São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Campo Grande (MS), Atibaia (SP) e João Pessoa (Confira os pontos de distribuição da ViaG).

Para quem deseja receber os exemplares da revista em casa, existe a opção de assinatura. O pagamento anual é de R$109,00 e a periodicidade é bimestral.

Mais informações, acesse o site da Revista ViaG


Veja também:

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine

Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Comentários

Mais lidas da semana