Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Livro ensina como ganhar dinheiro na Internet

"Você já tem um plano B?" é o nome do livro escrito por Conrado Adolpho e disponível no site do autor para download gratuito, no qual são ensinadas técnicas, ferramentas e conhecimentos sobre como lucrar com a Internet.

É possível ganhar dinheiro na Internet?

Capa do livro Você já tem um plano B?, escrito
por Conrado Adolpho. Foto: Divulgação.
O livro foi escrito por Conrado Adolpho com o propósito de ensinar as pessoas como ganhar dinheiro na internet da mesma forma que ele conseguiu, de forma gratuita. Para quem se pergunta qual é o retorno que o especialista tem por ser tratar um eBook – livro eletrônico gratuito, no prefácio o autor explica que mesmo sendo disponibilizado no formato digital, ele ganha com a obra por meio de afiliados e pela divulgação de seu nome e outros produtos associados.

Com o livro, o leitor aprende que é possível gerar renda na internet, sendo uma boa opção de valorizar trabalhos já existentes  ou trabalhar em casa por meio de um computador e acesso à internet. "Você já tem um Plano B" é ideal para estudantes, mães e outros profissionais que desejam produzir conteúdo para internet e lucrar.

Um caminho alternativo é proposto por Conrado Adolpho no livro, em uma tentativa de aliar o emprego à felicidade e qualidade de vida, algo difícil de se conseguir nos dias caóticos em que vivemos.

O livro foi baseado nos 8Ps do Marketing Digital, uma estratégia criada por Conrado Adolpho, com a diferença que em Plano B, o autor resumiu a ideia e direcionou para pessoas físicas, para que elas possam criar um modo alternativo de conquistar dinheiro e buscar a felicidade, através da transformação de conhecimento em receita.

Conrado Adolpho se propõe a ensinar aos leitores como utilizar a internet, os negócios na economia digital, suas ferramentas e comportamentos para que eles possam trabalhar neste ambiente, seja com uma start-up, e-commerce (comércio eletrônico) ou sistema afiliados.

Ainda segundo o autor, tráfego, conversão e relacionamento são as três variáveis para quem deseja ter uma boa base de marketing na internet e gerar receita.

Autor  – Conrado Adolpho é empresário, palestrante e consultor internacional na área de estratégias de negócios em ambiente online. Formado em marketing com pós-graduação em economia, é autor de um dos livros de marketing mais vendidos do país (Os 8Ps do Marketing Digital) editado no Brasil e mais 11 países pelo grupo editorial Leya e criador da metodologia homônima, atualmente uma das mais utilizadas no mundo.

Ficou interessado para ler o livro? Acesse o site do Conrado Adolpho e baixe o eBook gratuito!

Comentários

Mais lidas da semana