Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

Google Adwords proíbe publicidade de tabaco


Você sabia que o Google Adwords não autoriza a divulgação de anúncios de produtos de tabaco? Esta restrição está disponível na política de publicidade dos Links Patrocinados da ferramenta do Google.

Segundo post divulgado no Clinks, uma agencia de Search Engine Marketing, qualquer produto de tabaco é proibido de ser veiculado no Google Adwords, como cigarro, cigarrilhas, cachimbos, charutos e outros fumígenos, além de cigarros eletrônicos, papeis de fumo e vaporizadores.

Já quem deseja divulgar produtos para quem quer deixar de fumar, como adesivos e pastilhas, está liberado, desde que não tenha referências que estimulem o consumo e promovam o tabaco.

Se você está pensando em utilizar o Google Adwords para se utilizar dos links patrocinados e promover o seu site e seus produtos, é fundamental que você esteja atento às diretrizes do Google.

Ficou interessado? O post na íntegra está disponível a seguir: Políticas Google AdWords: Produtos de Tabaco

Comentários

Mais lidas da semana