Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Google Adwords proíbe publicidade de tabaco


Você sabia que o Google Adwords não autoriza a divulgação de anúncios de produtos de tabaco? Esta restrição está disponível na política de publicidade dos Links Patrocinados da ferramenta do Google.

Segundo post divulgado no Clinks, uma agencia de Search Engine Marketing, qualquer produto de tabaco é proibido de ser veiculado no Google Adwords, como cigarro, cigarrilhas, cachimbos, charutos e outros fumígenos, além de cigarros eletrônicos, papeis de fumo e vaporizadores.

Já quem deseja divulgar produtos para quem quer deixar de fumar, como adesivos e pastilhas, está liberado, desde que não tenha referências que estimulem o consumo e promovam o tabaco.

Se você está pensando em utilizar o Google Adwords para se utilizar dos links patrocinados e promover o seu site e seus produtos, é fundamental que você esteja atento às diretrizes do Google.

Ficou interessado? O post na íntegra está disponível a seguir: Políticas Google AdWords: Produtos de Tabaco

Comentários

Mais lidas da semana