Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Google Adwords proíbe publicidade de tabaco


Você sabia que o Google Adwords não autoriza a divulgação de anúncios de produtos de tabaco? Esta restrição está disponível na política de publicidade dos Links Patrocinados da ferramenta do Google.

Segundo post divulgado no Clinks, uma agencia de Search Engine Marketing, qualquer produto de tabaco é proibido de ser veiculado no Google Adwords, como cigarro, cigarrilhas, cachimbos, charutos e outros fumígenos, além de cigarros eletrônicos, papeis de fumo e vaporizadores.

Já quem deseja divulgar produtos para quem quer deixar de fumar, como adesivos e pastilhas, está liberado, desde que não tenha referências que estimulem o consumo e promovam o tabaco.

Se você está pensando em utilizar o Google Adwords para se utilizar dos links patrocinados e promover o seu site e seus produtos, é fundamental que você esteja atento às diretrizes do Google.

Ficou interessado? O post na íntegra está disponível a seguir: Políticas Google AdWords: Produtos de Tabaco

Comentários

Mais lidas da semana