Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Google Adwords proíbe publicidade de tabaco


Você sabia que o Google Adwords não autoriza a divulgação de anúncios de produtos de tabaco? Esta restrição está disponível na política de publicidade dos Links Patrocinados da ferramenta do Google.

Segundo post divulgado no Clinks, uma agencia de Search Engine Marketing, qualquer produto de tabaco é proibido de ser veiculado no Google Adwords, como cigarro, cigarrilhas, cachimbos, charutos e outros fumígenos, além de cigarros eletrônicos, papeis de fumo e vaporizadores.

Já quem deseja divulgar produtos para quem quer deixar de fumar, como adesivos e pastilhas, está liberado, desde que não tenha referências que estimulem o consumo e promovam o tabaco.

Se você está pensando em utilizar o Google Adwords para se utilizar dos links patrocinados e promover o seu site e seus produtos, é fundamental que você esteja atento às diretrizes do Google.

Ficou interessado? O post na íntegra está disponível a seguir: Políticas Google AdWords: Produtos de Tabaco

Comentários

Mais lidas da semana