Pular para o conteúdo principal

Destaques

12 Graphic Novels que você precisa ler

Começou como uma forma de experimentação na leitura. Apesar de gostar de tirinhas, nunca tinha me aventurado pelo universo das graphic novels, como aconteceu há alguns anos – pelo menos, não de forma que me interessasse.

Percebo que cada vez mais pessoas estão se interessando pelos diferentes formatos de narrativas. Acho válida toda forma de contação de histórias e acredito que elas podem criar experiências complementares. Há espaço para todos gostos.


Com doze indicações de leitura, dá para ler um livro por mês ou ler todos em um só mês, dependendo do ritmo de leitura e da fome por histórias de cada um. Entre temáticas mais sociais e outras mais fantasiosas, as graphic novels podem ser uma porta de entrada para outros livros, como podem ocupar um espaço central no coração de quem é aficionado por histórias ilustradas.

Histórias que podem ir muito além de um passa-tempo, como se acreditava antigamente, mas também proporcionar reflexões sobre a vida, juntando o melhor dos dois mundos: d…

Google Adwords proíbe publicidade de tabaco


Você sabia que o Google Adwords não autoriza a divulgação de anúncios de produtos de tabaco? Esta restrição está disponível na política de publicidade dos Links Patrocinados da ferramenta do Google.

Segundo post divulgado no Clinks, uma agencia de Search Engine Marketing, qualquer produto de tabaco é proibido de ser veiculado no Google Adwords, como cigarro, cigarrilhas, cachimbos, charutos e outros fumígenos, além de cigarros eletrônicos, papeis de fumo e vaporizadores.

Já quem deseja divulgar produtos para quem quer deixar de fumar, como adesivos e pastilhas, está liberado, desde que não tenha referências que estimulem o consumo e promovam o tabaco.

Se você está pensando em utilizar o Google Adwords para se utilizar dos links patrocinados e promover o seu site e seus produtos, é fundamental que você esteja atento às diretrizes do Google.

Ficou interessado? O post na íntegra está disponível a seguir: Políticas Google AdWords: Produtos de Tabaco

Comentários

Mais lidas da semana