Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus: 10 Dicas para lidar com autistas na quarentena

Aproveitando que é Abril (Mês de Conscientização do Autismo) para levar informações que podem ser importantes nesses dias de quarentena e preocupações com o Coronavírus.



10 Dicas para lidar com autistas na Quarentena/Pandemia de Coronavírus:
1) Respeite o espaço pessoal. Não existem dois autistas iguais, mas muitos precisam de um tempo sozinho para recarregar as energias;

2) Não estranhe se agirmos de maneira diferente da idealizada por nao-autistas. Nossos cérebros são diferentes e lidamos com algumas situações de forma diferente. Quem me vê tranquilo nessa semana, não imagina o inferno que passei no ano passado;

3) Para autistas com hipersensibilidade sensorial, as ruas mais silenciosas por causa da quarentena podem ser algo positivo, gerando menos estresse sensorial e mais energia;

4) Reajustar rotinas nem sempre é fácil, mas necessário. Muitos autistas podem entrar em crise quando estão entediados. Vale lembrar que somos todos diferentes. Autistas com TDAH podem ter rotinas bagunç…

Como fazer Link Building

Você sabe qual é a melhor maneira de conseguir links de qualidade? O Co-Fundador da MestreSEO, Fábio Ricotta divulgou uma apresentação no dia 25 de outubro de 2012 sobre Processo de Link Building - Aquisição de Links.

Nos slides, Fábio Ricotta comenta a importância de links, PageRank, descobrir quais conteúdos e atitudes podem ser linkáveis e sabendo qualificar um prospect, por exemplo, por meio das métricas de Indexação no Google.

Depois de descobrir elementos interessantes para a construção de links, o autor ensina como pensar o discurso, fazer o contato e lidar com a resposta.

Confira a apresentação: Processo de LinkBuilding - Como Conseguir Links de Qualidade (Fábio Ricotta)


Comentários