Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

SEO - Links com Hífen ou Underline?


O que é melhor para os mecanismos de buscas: a utilização de links com hífen ou underline? No blog da Woorank foi publicado no dia 08 de abril de 2013 o artigo "Underscores in URLs: Why are they Not Recommended?",no qual o autor explica que é preferível usar hífen ao invés de underline, pois ajudam a identificar o conteúdo da página para o Google.

Segundo o blog, cada mecanismo de busca trata os hífens e underdelines de maneiras diferentes, mas com o Google, o principal buscador e com mais visitações do mundo, os hífens são utilizados como separadores de palavras.

Resumindo o post, se você escrever por exemplo, blog_jornalismo_e_tecnologia, o Google lê o link como: blogjornalismoetecnologia.

Já se você utilizar blog-jornalismo-e-tecnologia, ele consegue ler de várias maneiras, como: blog, blog jornalismo, blog jornalismo tecnologia, blog tecnologia, jornalismo tecnologia, entre outras combinações.

Portanto, se você quiser atrair mais visitas e ter um melhor posicionamento nos mecanismos de busca, esta dica simples de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) pode ser útil para você.

Confira o artigo na íntegra (em inglês): http://blog.woorank.com/2013/04/underscores-in-urls-why-are-they-not-recommended/

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana