Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dias de Isolamento, Estímulos e Tédio: Vidas Importam (Coronavírus) | Ben Oliveira

Mesmo para alguém no espectro autista (lembrando que não existem dois autistas iguais e há uma ampla variedade neurológica e de personalidade), os dias de isolamento não são necessariamente confortáveis.


Gostar de ficar em casa e precisar de tempo sozinho para recarregar as energias, não significa que autistas também não gostem de ver pessoas – muitos adoram andar ao ar livre. As pessoas confundem autismo, introversão, timidez e misantropia (aversão às pessoas).

O que eu queria falar é sobre a importância de se ocupar com o que te estimula. Na correria do dia a dia, todos abrimos mão daquilo que gostamos de fazer e do que nem sabíamos que gostamos. Além de ler e jogar, nesses dias aproveitei para organizar as coisas e brincar com as tintas e colas.

Deveria estar escrevendo mais, mas confesso que estou gostando de estimular outras áreas que estavam adormecidas. Sim, tenho muitos momentos de tédio, mas não acho que colocar a vida de outras pessoas em risco possa compensá-los.

Por outro …

SEO - Links com Hífen ou Underline?


O que é melhor para os mecanismos de buscas: a utilização de links com hífen ou underline? No blog da Woorank foi publicado no dia 08 de abril de 2013 o artigo "Underscores in URLs: Why are they Not Recommended?",no qual o autor explica que é preferível usar hífen ao invés de underline, pois ajudam a identificar o conteúdo da página para o Google.

Segundo o blog, cada mecanismo de busca trata os hífens e underdelines de maneiras diferentes, mas com o Google, o principal buscador e com mais visitações do mundo, os hífens são utilizados como separadores de palavras.

Resumindo o post, se você escrever por exemplo, blog_jornalismo_e_tecnologia, o Google lê o link como: blogjornalismoetecnologia.

Já se você utilizar blog-jornalismo-e-tecnologia, ele consegue ler de várias maneiras, como: blog, blog jornalismo, blog jornalismo tecnologia, blog tecnologia, jornalismo tecnologia, entre outras combinações.

Portanto, se você quiser atrair mais visitas e ter um melhor posicionamento nos mecanismos de busca, esta dica simples de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) pode ser útil para você.

Confira o artigo na íntegra (em inglês): http://blog.woorank.com/2013/04/underscores-in-urls-why-are-they-not-recommended/

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!