Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

SEO - Links com Hífen ou Underline?


O que é melhor para os mecanismos de buscas: a utilização de links com hífen ou underline? No blog da Woorank foi publicado no dia 08 de abril de 2013 o artigo "Underscores in URLs: Why are they Not Recommended?",no qual o autor explica que é preferível usar hífen ao invés de underline, pois ajudam a identificar o conteúdo da página para o Google.

Segundo o blog, cada mecanismo de busca trata os hífens e underdelines de maneiras diferentes, mas com o Google, o principal buscador e com mais visitações do mundo, os hífens são utilizados como separadores de palavras.

Resumindo o post, se você escrever por exemplo, blog_jornalismo_e_tecnologia, o Google lê o link como: blogjornalismoetecnologia.

Já se você utilizar blog-jornalismo-e-tecnologia, ele consegue ler de várias maneiras, como: blog, blog jornalismo, blog jornalismo tecnologia, blog tecnologia, jornalismo tecnologia, entre outras combinações.

Portanto, se você quiser atrair mais visitas e ter um melhor posicionamento nos mecanismos de busca, esta dica simples de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) pode ser útil para você.

Confira o artigo na íntegra (em inglês): http://blog.woorank.com/2013/04/underscores-in-urls-why-are-they-not-recommended/

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana