Pular para o conteúdo principal

Destaques

Murder By The Coast: Documentário espanhol da Netflix sobre casos de jovens assassinadas traz dilemas éticos

Murder By The Coast (Homicídio na Costa do Sol/El caso Wanninkhof - Carabantes) é um ótimo documentário de crimes para quem deseja entender os impactos do julgamento antecipado pela imprensa sobre casos mal investigados, influenciando a opinião pública, quando só existem indícios, mas nenhuma prova. Lançado pela Netflix em 2021, o filme espanhol foi dirigido por Tània Balló e roteirizado por Gonzalo Berger . Em mais de 20 anos, muita coisa mudou no mundo. Mas há outras que ainda servem como ótimo exemplo de erros e acertos, especialmente no que diz respeito aos casos criminais, opiniões públicas, preconceitos e faltas de evidências. O documentário traz o caso da adolescente Rocío Wanninkhof que foi assassinada em 1999 e na ansiedade para encontrar um culpado, diante da falta de informações concretas, tudo toma um rumo que se fossem contar, poderiam jurar que se trata de um enredo de ficção. Os depoimentos de profissionais envolvidos ou que estudaram o caso só enriquecem o documentári

SEO - Links com Hífen ou Underline?


O que é melhor para os mecanismos de buscas: a utilização de links com hífen ou underline? No blog da Woorank foi publicado no dia 08 de abril de 2013 o artigo "Underscores in URLs: Why are they Not Recommended?",no qual o autor explica que é preferível usar hífen ao invés de underline, pois ajudam a identificar o conteúdo da página para o Google.

Segundo o blog, cada mecanismo de busca trata os hífens e underdelines de maneiras diferentes, mas com o Google, o principal buscador e com mais visitações do mundo, os hífens são utilizados como separadores de palavras.

Resumindo o post, se você escrever por exemplo, blog_jornalismo_e_tecnologia, o Google lê o link como: blogjornalismoetecnologia.

Já se você utilizar blog-jornalismo-e-tecnologia, ele consegue ler de várias maneiras, como: blog, blog jornalismo, blog jornalismo tecnologia, blog tecnologia, jornalismo tecnologia, entre outras combinações.

Portanto, se você quiser atrair mais visitas e ter um melhor posicionamento nos mecanismos de busca, esta dica simples de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) pode ser útil para você.

Confira o artigo na íntegra (em inglês): http://blog.woorank.com/2013/04/underscores-in-urls-why-are-they-not-recommended/

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana