Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

Kik Messenger App - Mensagens instantâneas


Você sabe o que é Kik Messenger? Nos últimos meses percebi uma mudança no comportamento dos usuários do Instagram. Enquanto no ano passado algumas pessoas comentariam pedindo seu Whatsapp, Skype ou Facebook, o que mais recebi de interação foram pessoas pedindo pelo meu Kik.

Funcionamento do Kik Messenger.
Foto: Divulgação.
Eu não tinha a mínima ideia sobre o que se tratava este aplicativo. Tudo o que as pessoas Kik Messenger era como se fosse um Whatsapp, mas melhorado.
diziam, em sua maioria gringos, é que o

Atualmente, o Kik possui mais de 40 milhões de usuários ativos. O aplicativo é descrito no site da empresa como a maneira mais simples, mais rápida e mais realista que você pode experimentar em um smartphone.

Além da troca de mensagens, no app Kik Messenger é possível compartilhar vídeos, rascunhos, emoticons, entre outras funcionalidades disponíveis no aplicativo.

Uma das vantagens do Kik em relação ao Whatsapp é a utilização do nome de usuário para a troca de mensagens instantâneas ao invés do número de telefone. Desta forma o usuário consegue ter mais privacidade, pois, às vezes, uma pessoa quer bater papo com alguém, mas até conhecer o outro melhor, não deseja trocar informações pessoais, como o número telefônico.

O Kik Messenger é compatível com iPhone, iPod Touch, iPad, com versões após a iOS 4.3. O app é otimizado para iPhone 5; Windows Phone 8, Windows Phone 7,5 e Windows Phone 7; alguns celulares Nokia e aparelhos com Android, necessitando no mínimo a versão do Android 2.2.

Quem imagina que o aplicativo é novo está enganado. O Kik Messenger Beta e a versão oficial foram lançadas em 2010 e aos poucos começou a viralizar. Em julho de 2012 o aplicativo ficou em primeiro lugar na lista de apps sociais gratuitos do iTunes (EUA).

O aplicativo Kik Messenger está disponível em diversos idiomas, como Inglês, Árabe, Chinês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Português, Russo e Espanhol.

Para quem acredita que é possível revolucionar o mundo com os smartphones, por causa das mudanças e crescimentos rápidos, o Kik está procurando profissionais dedicados para se juntar a equipe, entre os cargos estão: Engenheiro da Informação, Desenvolvedor de Servidor e Desenvolvedor de Web.

Acesse o site e faça dowload do Kik.

Comentários

Mais lidas da semana