Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Kik Messenger App - Mensagens instantâneas


Você sabe o que é Kik Messenger? Nos últimos meses percebi uma mudança no comportamento dos usuários do Instagram. Enquanto no ano passado algumas pessoas comentariam pedindo seu Whatsapp, Skype ou Facebook, o que mais recebi de interação foram pessoas pedindo pelo meu Kik.

Funcionamento do Kik Messenger.
Foto: Divulgação.
Eu não tinha a mínima ideia sobre o que se tratava este aplicativo. Tudo o que as pessoas Kik Messenger era como se fosse um Whatsapp, mas melhorado.
diziam, em sua maioria gringos, é que o

Atualmente, o Kik possui mais de 40 milhões de usuários ativos. O aplicativo é descrito no site da empresa como a maneira mais simples, mais rápida e mais realista que você pode experimentar em um smartphone.

Além da troca de mensagens, no app Kik Messenger é possível compartilhar vídeos, rascunhos, emoticons, entre outras funcionalidades disponíveis no aplicativo.

Uma das vantagens do Kik em relação ao Whatsapp é a utilização do nome de usuário para a troca de mensagens instantâneas ao invés do número de telefone. Desta forma o usuário consegue ter mais privacidade, pois, às vezes, uma pessoa quer bater papo com alguém, mas até conhecer o outro melhor, não deseja trocar informações pessoais, como o número telefônico.

O Kik Messenger é compatível com iPhone, iPod Touch, iPad, com versões após a iOS 4.3. O app é otimizado para iPhone 5; Windows Phone 8, Windows Phone 7,5 e Windows Phone 7; alguns celulares Nokia e aparelhos com Android, necessitando no mínimo a versão do Android 2.2.

Quem imagina que o aplicativo é novo está enganado. O Kik Messenger Beta e a versão oficial foram lançadas em 2010 e aos poucos começou a viralizar. Em julho de 2012 o aplicativo ficou em primeiro lugar na lista de apps sociais gratuitos do iTunes (EUA).

O aplicativo Kik Messenger está disponível em diversos idiomas, como Inglês, Árabe, Chinês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Português, Russo e Espanhol.

Para quem acredita que é possível revolucionar o mundo com os smartphones, por causa das mudanças e crescimentos rápidos, o Kik está procurando profissionais dedicados para se juntar a equipe, entre os cargos estão: Engenheiro da Informação, Desenvolvedor de Servidor e Desenvolvedor de Web.

Acesse o site e faça dowload do Kik.

Comentários

Mais lidas da semana