Pular para o conteúdo principal

Destaques

7 de Abril: Dia do Deveria Ter Feito Outro Curso

Dia 7 de abril: Dia do Jornalista. Há anos não há nada para comemorar. Uma das profissões mais desvalorizadas no Brasil. Só não ganha da de escritor. Eu ganhei na loteria, né.


Eu tinha um professor que tentava incentivar as pessoas a buscarem outras profissões por causa desses motivos e todo mundo achava ruim. Há anos, percebo que ele estava certo.

Aquele momento que você percebe que seguiu rumo parecido com o de um dos seus professores favoritos. Parabéns, você se tornou O Grinch. 

Também conhecido como o Dia do Deveria Ter Feito Outro Curso. No meu caso, um dos cursos que queria ter feito era Medicina.

Para quem não sabe, eu era de biológicas; era para ter me formado em Nutrição, mas achei o curso pouco desafiador e tranquei. Na época, eu nem sabia do autismo (Síndrome de Asperger), se soubesse, teria entendido que precisamos de desafios ou ficamos entediados e teria seguido até o final.

Acabei caindo no Jornalismo quando morei sozinho em Florianópolis. Um dos meus hiperfocos era le…

Palestra online gratuita sobre Marketing Digital com Conrado Adolpho


No dia 17 de abril de 2013, a partir das 19h, o especialista em Marketing, Conrado Adolpho realiza uma palestra online gratuita sobre as diferenças entre o Marketing Digital nos Estados Unidos e no Brasil, apontando o que funciona lá e aqui não.
Palestrante Conrado Adolpho.
Foto: Divulgação / Site Conrado Adolpho.

Eu já assisti uma palestra semelhante realizada pelo FastCommerce que convidou Conrado Adolpho para ministrá-la no dia 26 de março de 2013 e recomendo ela, principalmente para quem trabalha com comércio eletrônico (e-commerce) e profissionais interessados na área de Marketing, como jornalistas, publicitários, designers, relações públicas, universitários e outros. (Para quem não leu o post que eu escrevi para o blog, confira: Marketing Digital - Diferenças no Brasil e Estados Unidos)

Além de ser gratuita, uma das vantagens da palestra ser transmitida pela internet é a possibilidade de brasileiros e outras pessoas que falam o português poder acompanhá-la pelo mundo todo.

Segundo informações disponíveis no site do Conrado, a palestra deve ter aproximadamente duas horas de duração, mais o tempo em que o palestrante utiliza para responder as perguntas dos participantes.

Durante o webinar Conrado Adolpho discutirá o que ele aprendeu nos dois meses que passou nos EUA sobre Marketing Digital, as diferenças entre os profissionais, empresas e ações do país norte-americano e do Brasil.

As inscrições para a palestra online são gratuitas e serão oferecidas vagas para mil participantes.

Para se inscrever no webinar, acesse: http://conrado.com.br/inscricao-no-webinar-gratuito-marketing-digital-nos-eua-e-no-brasil/

Comentários