Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Pedagoga e Neurologista dão orientações no livro Mentes Únicas

Mentes Únicas, como o próprio título do livro aponta se trata da diversidade humana existente dentro do espectro autista. A pedagoga Luciana Brites e o neurologista Clay Brites escreveram uma obra para ajudar a levar conscientização sobre o autismo. Para quem gosta de livros recentes, a obra foi publicada pela Editora Gente, em 2019.


Encontre o livro Mentes Únicas (Luciana Brites e Clay Brites): https://amzn.to/2MTHZ8a

Sempre que falamos de autismo, para quem não está por dentro da realidade, muita gente pode ter a impressão de que os pais/familiares/pessoas não vão atrás de diagnósticos porque não querem. O que muita gente não sabe e deveria saber: temos um despreparo crônico e múltiplo no Brasil... Profissionais da área de saúde e educação que sabem o básico do básico sobre o autismo, têm dificuldade de fechar o diagnóstico e/ou de identificar os traços autísticos, bem como não sabem dar as orientações por falta de conhecimento.

Essa falta de preparo da área de saúde e o desencontro …

Palestra online gratuita sobre Marketing Digital com Conrado Adolpho


No dia 17 de abril de 2013, a partir das 19h, o especialista em Marketing, Conrado Adolpho realiza uma palestra online gratuita sobre as diferenças entre o Marketing Digital nos Estados Unidos e no Brasil, apontando o que funciona lá e aqui não.
Palestrante Conrado Adolpho.
Foto: Divulgação / Site Conrado Adolpho.

Eu já assisti uma palestra semelhante realizada pelo FastCommerce que convidou Conrado Adolpho para ministrá-la no dia 26 de março de 2013 e recomendo ela, principalmente para quem trabalha com comércio eletrônico (e-commerce) e profissionais interessados na área de Marketing, como jornalistas, publicitários, designers, relações públicas, universitários e outros. (Para quem não leu o post que eu escrevi para o blog, confira: Marketing Digital - Diferenças no Brasil e Estados Unidos)

Além de ser gratuita, uma das vantagens da palestra ser transmitida pela internet é a possibilidade de brasileiros e outras pessoas que falam o português poder acompanhá-la pelo mundo todo.

Segundo informações disponíveis no site do Conrado, a palestra deve ter aproximadamente duas horas de duração, mais o tempo em que o palestrante utiliza para responder as perguntas dos participantes.

Durante o webinar Conrado Adolpho discutirá o que ele aprendeu nos dois meses que passou nos EUA sobre Marketing Digital, as diferenças entre os profissionais, empresas e ações do país norte-americano e do Brasil.

As inscrições para a palestra online são gratuitas e serão oferecidas vagas para mil participantes.

Para se inscrever no webinar, acesse: http://conrado.com.br/inscricao-no-webinar-gratuito-marketing-digital-nos-eua-e-no-brasil/

Comentários

Mais lidas da semana