Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revenge: Meus trechos favoritos da série

Alguns dos meus trechos favoritos da série Revenge (2011-2015), criada pelo roteirista e produtor Mike Kelley. O programa de TV foi ganhador de 6 prêmios e teve 28 indicações. Emily Thorne é, sem dúvidas, uma personagem fascinante, assim como os outros personagens da série com suas várias camadas.

Revenge: Meus trechos favoritos da série:
“Sempre questione onde estão suas lealdades. As pessoas em que você confia vão esperar por ela, seus maiores inimigos irão desejá-la, e aqueles que você mais valoriza, irão, sem falta, abusar dela”. – Emily Thorne, Revenge
“Como Hamlet disse a Ofélia, "Deus lhe deu uma face, e você se fez outra." A batalha entre estas duas metades de identidade... Quem somos e quem fingimos ser, é invencível. "Assim como existem dois lados para cada história, há dois lados para cada pessoa. Uma que revelamos ao mundo e outra que mantemos escondida por dentro. Uma dualidade governada pelo equilíbrio de luz e escuridão, dentro de cada um de nós, é a capaci…

Palestra online gratuita sobre Marketing Digital com Conrado Adolpho


No dia 17 de abril de 2013, a partir das 19h, o especialista em Marketing, Conrado Adolpho realiza uma palestra online gratuita sobre as diferenças entre o Marketing Digital nos Estados Unidos e no Brasil, apontando o que funciona lá e aqui não.
Palestrante Conrado Adolpho.
Foto: Divulgação / Site Conrado Adolpho.

Eu já assisti uma palestra semelhante realizada pelo FastCommerce que convidou Conrado Adolpho para ministrá-la no dia 26 de março de 2013 e recomendo ela, principalmente para quem trabalha com comércio eletrônico (e-commerce) e profissionais interessados na área de Marketing, como jornalistas, publicitários, designers, relações públicas, universitários e outros. (Para quem não leu o post que eu escrevi para o blog, confira: Marketing Digital - Diferenças no Brasil e Estados Unidos)

Além de ser gratuita, uma das vantagens da palestra ser transmitida pela internet é a possibilidade de brasileiros e outras pessoas que falam o português poder acompanhá-la pelo mundo todo.

Segundo informações disponíveis no site do Conrado, a palestra deve ter aproximadamente duas horas de duração, mais o tempo em que o palestrante utiliza para responder as perguntas dos participantes.

Durante o webinar Conrado Adolpho discutirá o que ele aprendeu nos dois meses que passou nos EUA sobre Marketing Digital, as diferenças entre os profissionais, empresas e ações do país norte-americano e do Brasil.

As inscrições para a palestra online são gratuitas e serão oferecidas vagas para mil participantes.

Para se inscrever no webinar, acesse: http://conrado.com.br/inscricao-no-webinar-gratuito-marketing-digital-nos-eua-e-no-brasil/

Comentários

Mais lidas da semana