Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Palestra online gratuita sobre Marketing Digital com Conrado Adolpho


No dia 17 de abril de 2013, a partir das 19h, o especialista em Marketing, Conrado Adolpho realiza uma palestra online gratuita sobre as diferenças entre o Marketing Digital nos Estados Unidos e no Brasil, apontando o que funciona lá e aqui não.
Palestrante Conrado Adolpho.
Foto: Divulgação / Site Conrado Adolpho.

Eu já assisti uma palestra semelhante realizada pelo FastCommerce que convidou Conrado Adolpho para ministrá-la no dia 26 de março de 2013 e recomendo ela, principalmente para quem trabalha com comércio eletrônico (e-commerce) e profissionais interessados na área de Marketing, como jornalistas, publicitários, designers, relações públicas, universitários e outros. (Para quem não leu o post que eu escrevi para o blog, confira: Marketing Digital - Diferenças no Brasil e Estados Unidos)

Além de ser gratuita, uma das vantagens da palestra ser transmitida pela internet é a possibilidade de brasileiros e outras pessoas que falam o português poder acompanhá-la pelo mundo todo.

Segundo informações disponíveis no site do Conrado, a palestra deve ter aproximadamente duas horas de duração, mais o tempo em que o palestrante utiliza para responder as perguntas dos participantes.

Durante o webinar Conrado Adolpho discutirá o que ele aprendeu nos dois meses que passou nos EUA sobre Marketing Digital, as diferenças entre os profissionais, empresas e ações do país norte-americano e do Brasil.

As inscrições para a palestra online são gratuitas e serão oferecidas vagas para mil participantes.

Para se inscrever no webinar, acesse: http://conrado.com.br/inscricao-no-webinar-gratuito-marketing-digital-nos-eua-e-no-brasil/

Comentários

Mais lidas da semana