Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Palestra online gratuita sobre Marketing Digital com Conrado Adolpho


No dia 17 de abril de 2013, a partir das 19h, o especialista em Marketing, Conrado Adolpho realiza uma palestra online gratuita sobre as diferenças entre o Marketing Digital nos Estados Unidos e no Brasil, apontando o que funciona lá e aqui não.
Palestrante Conrado Adolpho.
Foto: Divulgação / Site Conrado Adolpho.

Eu já assisti uma palestra semelhante realizada pelo FastCommerce que convidou Conrado Adolpho para ministrá-la no dia 26 de março de 2013 e recomendo ela, principalmente para quem trabalha com comércio eletrônico (e-commerce) e profissionais interessados na área de Marketing, como jornalistas, publicitários, designers, relações públicas, universitários e outros. (Para quem não leu o post que eu escrevi para o blog, confira: Marketing Digital - Diferenças no Brasil e Estados Unidos)

Além de ser gratuita, uma das vantagens da palestra ser transmitida pela internet é a possibilidade de brasileiros e outras pessoas que falam o português poder acompanhá-la pelo mundo todo.

Segundo informações disponíveis no site do Conrado, a palestra deve ter aproximadamente duas horas de duração, mais o tempo em que o palestrante utiliza para responder as perguntas dos participantes.

Durante o webinar Conrado Adolpho discutirá o que ele aprendeu nos dois meses que passou nos EUA sobre Marketing Digital, as diferenças entre os profissionais, empresas e ações do país norte-americano e do Brasil.

As inscrições para a palestra online são gratuitas e serão oferecidas vagas para mil participantes.

Para se inscrever no webinar, acesse: http://conrado.com.br/inscricao-no-webinar-gratuito-marketing-digital-nos-eua-e-no-brasil/

Comentários

Mais lidas da semana