Pular para o conteúdo principal

Destaques

Subdiagnóstico de autismo, números e incoerências

O brasileiro é muito individualista. Ao mesmo tempo que vejo pessoas reclamando que os números do Censo vão dar abaixo por causa dos subdiagnósticos de autismo, já vi muita gente acusando pessoas com laudo fingirem que eram autistas.


Como explicar a volatilidade? Nem tento entender o que se passa na mente do brasileiro.

Os discursos são sempre contraditórios. Por causa de polarização, todo mundo sai perdendo.

Já vi até gente dizendo que o laudo é só um papel. Se é só um papel, a pessoa, então, não precisa de um diagnóstico? Logo, por que ser contabilizada? Sejam mais coerentes nos discursos.

Incoerências dos brasileiros sobre subdiagnósticos:

– Já vi gente acusando autista de fingir, mesmo a pessoa tendo laudo;

– Já vi gente se posicionando contra diagnóstico precoce, achando que seria ruim, desconhecendo a questão da plasticidade cerebral;

– Já vi gente dizendo que autismo nem deveria ter CID;

– Já vi gente dizendo que o outro não é autista, só porque sabe argumentar e é diferente do …

Promoção de Natal de Livros LGBT

A Editora Escândalo está com uma promoção de livros neste fim de ano. No total estão disponíveis sete títulos diferentes, cujos valores já incluem o frete, todos com temática gay (LGBT). São livros de contos, romances e pesquisas.



Entre os livros na promoção estão: A Sesmaria Esquecida, de Luciano Cilindro de Souza; O Príncipe, o Mocinho ou o Herói podem ser gays, de Roberto Muniz Dias; Homossilábicas Vol.2; O Conhecimento Liberta, de Rita de Cássia de Araújo; Tal Brazil, Queer Romance, de Antonio de Pádua; Adeus a Aleto, de Roberto Muniz Dias; Homossilábicas.

Ficou interessado? Acesse o link a seguir: http://editoraescandalo.com/site/natal-escandalo-2013/.

Comentários

Mais lidas da semana