Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quem Matou Sara?: Série mexicana da Netflix prende a atenção do início ao fim

Para quem está procurando uma série de vingança, segredos e muitas reviravoltas, Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?/¿Quién mató a Sara? ) é uma ótima indicação. A série mexicana foi produzida pela Perro Azul para a Netflix , criada por José Ignacio Valenzuela e com episódios dirigidos por David Ruiz e Bernardo de la Rosa . Se você gosta de séries com personagens complexos e situações dramáticas, sem abrir mão da ação, como Revenge, How To Get Away With Murder e The Sinner, Quem Matou Sara? Vai te conquistar do primeiro até o último episódio da primeira temporada e te deixar com gostinho de quero mais ao conferir uma prévia do que vem na próxima temporada. Depois de 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) passou anos se planejando para o dia em que saísse e começasse sua jornada à procura da verdade e da justiça: se vingar do real culpado pela morte de sua irmã e daqueles que traíram sua confiança. Entre sua luta no presente para encontrar in

Promoção de Natal de Livros LGBT

A Editora Escândalo está com uma promoção de livros neste fim de ano. No total estão disponíveis sete títulos diferentes, cujos valores já incluem o frete, todos com temática gay (LGBT). São livros de contos, romances e pesquisas.



Entre os livros na promoção estão: A Sesmaria Esquecida, de Luciano Cilindro de Souza; O Príncipe, o Mocinho ou o Herói podem ser gays, de Roberto Muniz Dias; Homossilábicas Vol.2; O Conhecimento Liberta, de Rita de Cássia de Araújo; Tal Brazil, Queer Romance, de Antonio de Pádua; Adeus a Aleto, de Roberto Muniz Dias; Homossilábicas.

Ficou interessado? Acesse o link a seguir: http://editoraescandalo.com/site/natal-escandalo-2013/.

Comentários

Mais lidas da semana