Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revolutionary Love: Série coreana de drama explora o abismo que divide as classes sociais

Embora muitos dramas coreanos pequem na representatividade de diversidade racial e deem pouquíssimo espaço para estrangeiros e imigrantes, a série Revolutionary Love (2017) da tvN e no Brasil disponível temporariamente pela Netflix , acaba indo além dos elementos de comédia e romance, mostrando o drama das diferenças de classes sociais , os preconceitos e a possibilidade de imersão nesse mundo desconhecido pelo filho do dono de um dos maiores conglomerados de empresas da Coreia do Sul . A ingenuidade e a ignorância da realidade das classes trabalhadoras tornam o protagonista um tanto embaraçoso, lembrando de forma vaga a jornada de Buda quando conheceu a realidade fora do palácio e foi confrontado com a fome, a doença, a pobreza e a morte. Longe de ser uma série com alguma alegoria espiritual, mas do ponto de vista do comportamento é interessante acompanhar como Byun Hyuk (Choi Si-won) se torna mais empático e humanizado quando seu caminho cruza com o de Baek Joon (Kang So-ra) . E

Promoção de Natal de Livros LGBT

A Editora Escândalo está com uma promoção de livros neste fim de ano. No total estão disponíveis sete títulos diferentes, cujos valores já incluem o frete, todos com temática gay (LGBT). São livros de contos, romances e pesquisas.



Entre os livros na promoção estão: A Sesmaria Esquecida, de Luciano Cilindro de Souza; O Príncipe, o Mocinho ou o Herói podem ser gays, de Roberto Muniz Dias; Homossilábicas Vol.2; O Conhecimento Liberta, de Rita de Cássia de Araújo; Tal Brazil, Queer Romance, de Antonio de Pádua; Adeus a Aleto, de Roberto Muniz Dias; Homossilábicas.

Ficou interessado? Acesse o link a seguir: http://editoraescandalo.com/site/natal-escandalo-2013/.

Comentários

Mais lidas da semana