Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lovestruck In The City: Série sul-coreana explora as emoções e fases dos relacionamentos amorosos

Diferente de muitos doramas coreanos que são mais longos, Lovestruck In The City tem um ritmo mais ágil e leva o telespectador para os encontros e desencontros de três casais que fazem parte do mesmo círculo social, em uma linguagem mais interativa, na qual os personagens contam suas próprias versões em frente às câmeras. A série de 2020 está disponível na Netflix . Para quem não tem muito contato com o universo dos dramas coreanos, a série dirigida por Park Shin-woo é uma boa opção, já que os episódios são curtos em relação ao formato tradicional e trazem o desenvolvimento dos relacionamentos desde os primeiros episódios – fugindo um pouco do padrão no qual o telespectador tem que assistir até o final para ver os personagens se declarando e sofrendo silenciosamente. Outro diferencial em relação a muitas produções coreanas é que os atores se beijam mais e o roteiro aborda assuntos que ainda são tratados como tabus por muitas séries da Coreia do Sul, como o sexo. Porém, embora se apro

Promoção de Natal de Livros LGBT

A Editora Escândalo está com uma promoção de livros neste fim de ano. No total estão disponíveis sete títulos diferentes, cujos valores já incluem o frete, todos com temática gay (LGBT). São livros de contos, romances e pesquisas.



Entre os livros na promoção estão: A Sesmaria Esquecida, de Luciano Cilindro de Souza; O Príncipe, o Mocinho ou o Herói podem ser gays, de Roberto Muniz Dias; Homossilábicas Vol.2; O Conhecimento Liberta, de Rita de Cássia de Araújo; Tal Brazil, Queer Romance, de Antonio de Pádua; Adeus a Aleto, de Roberto Muniz Dias; Homossilábicas.

Ficou interessado? Acesse o link a seguir: http://editoraescandalo.com/site/natal-escandalo-2013/.

Comentários

Mais lidas da semana