Pular para o conteúdo principal

Destaques

Antraz: Documentário da Netflix revela investigações feitas pelo FBI durante anos

Um pouco após os atentados terroristas contra as torres gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no 11 de setembro de 2001, uma ameaça de antraz colocou as autoridades, como o FBI em alerta, e espalhou pânico nos norte-americanos devido à facilidade de se espalhar sem as pessoas saberem.  Dirigido e roteirizado por Dan Krauss e produzido pela Netflix e pela BBC, 21 anos após o ataque e o primeiro caso de circulação do antraz, o documentário Antraz: EUA Sob Ataque (The Anthrax Attacks) leva o telespectador para as investigações do FBI que duraram anos. O que a princípio foi alvo de muita pressão para a solução do caso, principalmente pelo medo dos norte-americanos do esporo da bactéria continuar se espalhando pelas cartas e fazendo mais pessoas adoecerem e/ou morrerem, logo foi caindo no esquecimento conforme as investigações desenrolavam fora dos holofotes.  Com a proximidade do caso do ataque às torres gêmeas, à primeira vista, o pânico generalizado fez com quem os norte-americanos

Direito do Consumidor nas Lojas Virtuais será abordado em palestra

Quer ficar por dentro do Direito do Consumidor nas Lojas Virtuais? O FastCommerce oferece a palestra online gratuita nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, às 15h, com o Dr. Helio Coelho, Sócio Fundador do Escritório Terras Coelho Advogados e Diretor Jurídico da ABComm.

Durante a palestra será abordado o comércio eletrônico e as mudanças do Código de Defesa do Consumidor para regulamentar as operações online. Para quem possui uma loja virtual é importante conhecer o que mudou com as novas regras.

Helio Coelho abordará essas mudanças e a importância dos donos de E-commerce ficarem por dentro, já que o consumo e faturamento do comércio eletrônico está crescendo cada vez mais no Brasil e muitos lojistas virtuais desconhecem os principais aspectos da lei relacionados a este comércio no país.

Para participar, acesse a página de Palestras no site do FastCommerce.

Comentários

Mais lidas da semana