Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pediatras recomendam que pais leiam livros para bebês e crianças

A leitura de livros é recomendada desde os primeiros anos de vida. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, os pais devem ler para as crianças, tanto para desenvolver a afetividade quanto para estímulo cerebral.


Compre livros infantis:https://amzn.to/2T36xL7

Em entrevista ao Portal Clickbebê, a neuropediatra Liubiana Arantes Araújo comentou que nessa fase da vida é importante estimular as crianças através da leitura e mostrar como uma atividade prazerosa, ajudando com o desenvolvimento do cérebro e facilitando o aprendizado.

Assista ao vídeo:



"Receitar livros" é uma prática recomendada pela Academia Norte-Americana de Pediatras e pela Sociedade Brasileira de Pediatras. No Brasil, a prática conta com o apoio do Itaú Socialque tem um projeto de incentivo à leitura para a criança e já distribuiu mais de 51 milhões de livros impressos, entre eles milhares de obras em braile e com fonte expandida para pessoas com deficiência visual.

De acordo com informações da Sociedade Brasil…

Direito do Consumidor nas Lojas Virtuais será abordado em palestra

Quer ficar por dentro do Direito do Consumidor nas Lojas Virtuais? O FastCommerce oferece a palestra online gratuita nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, às 15h, com o Dr. Helio Coelho, Sócio Fundador do Escritório Terras Coelho Advogados e Diretor Jurídico da ABComm.

Durante a palestra será abordado o comércio eletrônico e as mudanças do Código de Defesa do Consumidor para regulamentar as operações online. Para quem possui uma loja virtual é importante conhecer o que mudou com as novas regras.

Helio Coelho abordará essas mudanças e a importância dos donos de E-commerce ficarem por dentro, já que o consumo e faturamento do comércio eletrônico está crescendo cada vez mais no Brasil e muitos lojistas virtuais desconhecem os principais aspectos da lei relacionados a este comércio no país.

Para participar, acesse a página de Palestras no site do FastCommerce.

Comentários

Mais lidas da semana