Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

Tendências do Comércio Eletrônico - IBOPE


Texto: Ben Oliveira

Hoje, 25 de abril, o FastCommerce realizou a palestra Tendências do E-commerce, ministrada por Alexandre Crivellaro, diretor executivo do IBOPE, na qual ele explicou a importância das métricas, dados dos internautas do Brasil e Comércio Eletrônico.

Palestra sobre Tendências do E-Commerce foi realizada
pelo FastCommerce. Foto: Reprodução.
Durante a palestra, Alexandre Crivellaro falou sobre o IBOPE E-commerce - Uma empresa nova criada para cuidar exclusivamente do comércio eletrônico, fornecer métricas, pesquisas especiais, audiências e outras informações necessárias para o mercado de e-commerce.

Entre os dados interessantes compartilhados pelo palestrante está o perfil dos internautas brasileiros, como o público principal ter entre 20 a 34 anos e serem mais da Classe AB e C.

Alexandre Crivellaro também ressaltou o crescimento do comércio eletrônico no Brasil, representando 10% do valor total do varejo. O palestrante apresentou dados como o Ticket Médio por Segmento (maior das lojas de multi-categoria) e conversão do segmento (livrarias possuem maior taxa por serem de nicho).

As marcas mais procuradas na internet, segundo o consultor do IBOPE, são respectivamente: Samsung, LG, Sony, Philips, Nike, Electrolux, HP, Motorola, Adidas, Nokia, Consul e Brastemp.

Com as mídias sociais, as marcas e lojas virtuais conseguem interagir melhor com os clientes, por meio de promoções, novidades e desconto.

Para o palestrante, as métricas são importantes, pois permitem ao lojista conseguir melhorar o site do comércio eletrônico e a performance.

A palestra estará disponível na íntegra no blog do FastCommerce na semana que vem.

Comentários

Mais lidas da semana