Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Tendências do Comércio Eletrônico - IBOPE


Texto: Ben Oliveira

Hoje, 25 de abril, o FastCommerce realizou a palestra Tendências do E-commerce, ministrada por Alexandre Crivellaro, diretor executivo do IBOPE, na qual ele explicou a importância das métricas, dados dos internautas do Brasil e Comércio Eletrônico.

Palestra sobre Tendências do E-Commerce foi realizada
pelo FastCommerce. Foto: Reprodução.
Durante a palestra, Alexandre Crivellaro falou sobre o IBOPE E-commerce - Uma empresa nova criada para cuidar exclusivamente do comércio eletrônico, fornecer métricas, pesquisas especiais, audiências e outras informações necessárias para o mercado de e-commerce.

Entre os dados interessantes compartilhados pelo palestrante está o perfil dos internautas brasileiros, como o público principal ter entre 20 a 34 anos e serem mais da Classe AB e C.

Alexandre Crivellaro também ressaltou o crescimento do comércio eletrônico no Brasil, representando 10% do valor total do varejo. O palestrante apresentou dados como o Ticket Médio por Segmento (maior das lojas de multi-categoria) e conversão do segmento (livrarias possuem maior taxa por serem de nicho).

As marcas mais procuradas na internet, segundo o consultor do IBOPE, são respectivamente: Samsung, LG, Sony, Philips, Nike, Electrolux, HP, Motorola, Adidas, Nokia, Consul e Brastemp.

Com as mídias sociais, as marcas e lojas virtuais conseguem interagir melhor com os clientes, por meio de promoções, novidades e desconto.

Para o palestrante, as métricas são importantes, pois permitem ao lojista conseguir melhorar o site do comércio eletrônico e a performance.

A palestra estará disponível na íntegra no blog do FastCommerce na semana que vem.

Comentários

Mais lidas da semana