Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Como Vender Mais na Internet


Nesta quinta-feira, 11 de abril, o Sócio e Diretor Comercial do Grupo iDoc, Marco Aurélio de Paula realizou uma palestra online gratuita no FastCommerce sobre as Diretrizes para Geração de Conteúdo, na qual ele ensina como otimizar os textos, imagens e vídeos para atrair mais visitas e vendas para o seu E-Commerce - Comércio Eletrônico.

A palestra oferecida pelo FastCommerce atraiu participantes
interessados em aprender mais obter sucesso
no Comércio Eletrônico (loja virtual). Foto: Reprodução.
Durante a palestra, Marco Aurélio de Paula explicou que sua missão era abordar o conteúdo e o cadastro de produto dentro do ambiente da loja virtual. O profissional atua na iDOC, uma empresa de gerenciamento de conteúdo com foco em resultados.

Segundo o palestrante, é importante ter um bom conteúdo descrevendo as ofertas do comércio eletrônico e estar atento a algumas tendências, como a importância das informações visuais, a preferência dos usuários por sites com fácil navegação, a compra por influência de vídeos e de ações em redes sociais.

Quando se trata do cadastro de produtos, por exemplo, o especialista da iDOC comenta que é preciso utilizar ferramentas para se diferenciar nos buscadores de outras lojas virtuais e transformar um conteúdo frio em um conteúdo trabalhado (textos exclusivos, descrições com argumentos de vendas e produção de textos com técnicas de SEO)

"É do senso comum entre varejistas que um conteúdo bem trabalhado e diferenciado aumenta e muito as oportunidades de venda e a confiabilidade do seu site, de modo que o crescimento da empresa e se torna inevitável", argumenta Marco Aurélio de Paula.

Existem diversas ações que podem tornar o conteúdo mais comercial, como o tratamento de imagens, textos persuasivos, a contextualização da venda, a utilização de vídeos, estratégias de SEO e ações em mídias sociais. Todos os aspectos apresentados por Marco Aurélio de Paula durante a palestra no FastCommerce são ideias para ajudar o usuário a ter preferência pela sua loja e aumentar a credibilidade para o e-consumidor.

Sobre o Palestrante - Marco Aurélio de Paula, Sócio e Diretor Comercial do Grupo iDOC e responsável pelo planejamento, implementação e direção de grandes projetos de gestão de conteúdo para players do e-commerce, como o Walmart, Nova Ponto.com, Olhadela, Carrefour, Fiat, Casas Bahia, entre outros.

Para quem ficou interessado na palestra e quiser conferir os slides e o vídeo gravado na íntegra, no Blog do FastCommerce todo o conteúdo estará disponibilizado na semana que vem.

Comentários

Mais lidas da semana