Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Como ganhar dinheiro no Youtube

Como ganhar dinheiro com o Youtube? Conrado Adolpho publicou nesta semana um novo vídeo sobre ganhar dinheiro na Internet, no qual ele entrevistou Michael Oliveira, um dos convidados especiais para o Curso 8Ps do Marketing Digital que irá explicar como ele conseguiu gerar receita com o Youtube.

No vídeo, Michael Oliveira conta sobre uma metodologia utilizada para conseguir mais visitas, gerar conversão e rentabilizar com vídeos para a empresa. Além de ter participado da 4ª edição do curso do Conrado Adolpho, Michael Oliveira falou que durante o curso ensinará como as empresas podem usar o Youtube para divulgar mais seus produtos e sua marca.

Entre as dicas dadas por Michael Oliveira foi a de utilizar vídeos diretos, orientando suas abordagens, critérios e com conteúdos relevantes. O especialista ensina como investir no Youtube para o seu negócio, promover seus vídeos, comentários no Youtube, publicidade e outras dicas que serão abordadas durante o curso.

Os conteúdos comentados no vídeo são baseados nas experiências dos dois profissionais e ensinam como é possível aumentar o lucro na Internet dos seus negócios.

Confira o vídeo: Entrevista com Michael Oliveira - convidado especial do Curso 8Ps do Marketing Digital


Comentários

  1. Dicas excelentes!

    Eu participo ativamente de vídeos no youtube.

    Entretanto , ainda não estou conseguindo ter grandes ganhos com isso.

    Mas.. eu sei que vou conseguir melhorar minhas habilidades e com isso aumentar meus ganhos .

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, obrigado pelo comentário. Não tenho muita afinidade com vídeos, mas confio sim que é possível ganhar dinheiro no Youtube com vídeos bem produzidos, tanto visualmente quanto de conteúdo. Conrado Adolpho sempre dá ótimas dicas. Vale a pena ficar de olho no site dele.
      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana