quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como ganhar dinheiro no Youtube

Como ganhar dinheiro com o Youtube? Conrado Adolpho publicou nesta semana um novo vídeo sobre ganhar dinheiro na Internet, no qual ele entrevistou Michael Oliveira, um dos convidados especiais para o Curso 8Ps do Marketing Digital que irá explicar como ele conseguiu gerar receita com o Youtube.

No vídeo, Michael Oliveira conta sobre uma metodologia utilizada para conseguir mais visitas, gerar conversão e rentabilizar com vídeos para a empresa. Além de ter participado da 4ª edição do curso do Conrado Adolpho, Michael Oliveira falou que durante o curso ensinará como as empresas podem usar o Youtube para divulgar mais seus produtos e sua marca.

Entre as dicas dadas por Michael Oliveira foi a de utilizar vídeos diretos, orientando suas abordagens, critérios e com conteúdos relevantes. O especialista ensina como investir no Youtube para o seu negócio, promover seus vídeos, comentários no Youtube, publicidade e outras dicas que serão abordadas durante o curso.

Os conteúdos comentados no vídeo são baseados nas experiências dos dois profissionais e ensinam como é possível aumentar o lucro na Internet dos seus negócios.

Confira o vídeo: Entrevista com Michael Oliveira - convidado especial do Curso 8Ps do Marketing Digital


2 comentários:

  1. Dicas excelentes!

    Eu participo ativamente de vídeos no youtube.

    Entretanto , ainda não estou conseguindo ter grandes ganhos com isso.

    Mas.. eu sei que vou conseguir melhorar minhas habilidades e com isso aumentar meus ganhos .

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, obrigado pelo comentário. Não tenho muita afinidade com vídeos, mas confio sim que é possível ganhar dinheiro no Youtube com vídeos bem produzidos, tanto visualmente quanto de conteúdo. Conrado Adolpho sempre dá ótimas dicas. Vale a pena ficar de olho no site dele.
      Abraço

      Excluir

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram