Pular para o conteúdo principal

Destaques

Subdiagnóstico de autismo, números e incoerências

O brasileiro é muito individualista. Ao mesmo tempo que vejo pessoas reclamando que os números do Censo vão dar abaixo por causa dos subdiagnósticos de autismo, já vi muita gente acusando pessoas com laudo fingirem que eram autistas.


Como explicar a volatilidade? Nem tento entender o que se passa na mente do brasileiro.

Os discursos são sempre contraditórios. Por causa de polarização, todo mundo sai perdendo.

Já vi até gente dizendo que o laudo é só um papel. Se é só um papel, a pessoa, então, não precisa de um diagnóstico? Logo, por que ser contabilizada? Sejam mais coerentes nos discursos.

Incoerências dos brasileiros sobre subdiagnósticos:

– Já vi gente acusando autista de fingir, mesmo a pessoa tendo laudo;

– Já vi gente se posicionando contra diagnóstico precoce, achando que seria ruim, desconhecendo a questão da plasticidade cerebral;

– Já vi gente dizendo que autismo nem deveria ter CID;

– Já vi gente dizendo que o outro não é autista, só porque sabe argumentar e é diferente do …

Como ganhar dinheiro no Youtube

Como ganhar dinheiro com o Youtube? Conrado Adolpho publicou nesta semana um novo vídeo sobre ganhar dinheiro na Internet, no qual ele entrevistou Michael Oliveira, um dos convidados especiais para o Curso 8Ps do Marketing Digital que irá explicar como ele conseguiu gerar receita com o Youtube.

No vídeo, Michael Oliveira conta sobre uma metodologia utilizada para conseguir mais visitas, gerar conversão e rentabilizar com vídeos para a empresa. Além de ter participado da 4ª edição do curso do Conrado Adolpho, Michael Oliveira falou que durante o curso ensinará como as empresas podem usar o Youtube para divulgar mais seus produtos e sua marca.

Entre as dicas dadas por Michael Oliveira foi a de utilizar vídeos diretos, orientando suas abordagens, critérios e com conteúdos relevantes. O especialista ensina como investir no Youtube para o seu negócio, promover seus vídeos, comentários no Youtube, publicidade e outras dicas que serão abordadas durante o curso.

Os conteúdos comentados no vídeo são baseados nas experiências dos dois profissionais e ensinam como é possível aumentar o lucro na Internet dos seus negócios.

Confira o vídeo: Entrevista com Michael Oliveira - convidado especial do Curso 8Ps do Marketing Digital


Comentários

  1. Dicas excelentes!

    Eu participo ativamente de vídeos no youtube.

    Entretanto , ainda não estou conseguindo ter grandes ganhos com isso.

    Mas.. eu sei que vou conseguir melhorar minhas habilidades e com isso aumentar meus ganhos .

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, obrigado pelo comentário. Não tenho muita afinidade com vídeos, mas confio sim que é possível ganhar dinheiro no Youtube com vídeos bem produzidos, tanto visualmente quanto de conteúdo. Conrado Adolpho sempre dá ótimas dicas. Vale a pena ficar de olho no site dele.
      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana