Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Parceria do Blog com a Caligo Editora

É com alegria que eu compartilho esta novidade com vocês: o blog do Ben Oliveira fez sua primeira parceria com uma editora brasileira, a Caligo Editora. Nos próximos meses, vocês, leitores, serão recompensados com resenhas, novidades, informações sobre os autores e próximos lançamentos.


Atualmente, a Caligo Editora está com dois livros em seu catálogo: ! – Antologia de Contos Fantásticos (vários autores) e O Sincronicídio (Fabio Shiva). Para quem ainda não conhece, a Caligo Editora foi criada em 2013, e adivinha onde? Aqui em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A Caligo Editora publica livros em formato físico, de autores nacionais, principalmente, nas temáticas fantásticas, policial e suspense, porém deve publicar bons textos de novos autores, independente da temática. Neste ano, a editora também pretende publicar livros eletrônicos e prestar serviços de publicação, como revisão, diagramação e outros.

Em junho de 2014, deve acontecer a publicação da Antologia RedRum: Contos de Crime e Morte, cujos autores tiveram que enviar contos relacionados à temática para possível seleção. A editora ainda não divulgou quais foram os contos selecionados para a antologia, mas informaram que mais de 150 contos foram enviados para participar da seleção.

Além do meu blog, entre os parceiros da editora estão: Alma do Meu Sonho, Baiana Literal, Confraria Cultural, Conversa de Livro, Corujice Literárias, De Coisas por Aí, Entre Contos, Leio EU TV, Livros Incríveis da Quel, Sincerando, Só Sobre Livros e Visão Literária do Mundo.

PS: Para quem se interessa por escrita e literatura, no blog da Caligo Editora diversos autores têm publicado textos sobre o assunto. Fica a dica!

Por enquanto é isso... Em breve mais novidades sobre o blog e sobre os livros da Caligo Editora. Aguardem!

Comentários

Mais lidas da semana