Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

Próxima Leitura: Orgias Literárias da Tribo – Editora Orgástica

Chegou hoje pelo correio minha próxima leitura: a coletânea de textos LGBT, Orgias Literárias da Tribo, organizada pelo escritor Fabrício Viana e publicada pela Editora Orgástica, em 2014. O livro tem textos escritos por gays, lésbicas e trans de São Paulo. Além de um texto escrito por mim sobre o Universo Literário Colorido.

Assim que terminar de ler As Rosas e a Revolução, da escritora Karina Dias, e resenhar o livro de romance lésbico para o Blog do Ben Oliveira, começarei a leitura do Orgias Literárias da Tribo e também resenharei para o blog, da editora parceira Orgástica.

PS: Também tem texto da Karina Dias no Orgias.

*Para mais informações sobre o livro Orgias Literárias da Tribo, acesse o site oficial do livro ou o site do escritor Fabrício Viana

Comentários