Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Lançamento: O Pingente de Sangue – Leonardo Ottonelli

O gaúcho Leonardo Ottonelli estreia na literatura, lançando no Rio de Janeiro o livro “O Pingente de sangue”. Tendo Londres como cenário, a história de ficção tem como protagonista Bryan, um jovem artista inglês morador do boêmio bairro do Soho, que vive às voltas com telas e pincéis.

Capa do livro O Pingente de Sangue, Leonardo OttonelliSua vida muda drasticamente ao ser convidado para fazer parte de uma sociedade secreta, descobrindo estar diante de um verdadeiro exército que se prepara para enfrentar vampiros e seres maldosos, que invadirão o planeta a partir de um eclipse lunar.

Antes do combate, Bryan conhece todos os encantos de estar com pessoas de fino trato na sociedade secreta até transformar-se em vampiro, iniciando sua vida eterna e tendo seu cobiçado pingente de sangue como principal escudo para lutar contra os seres do mal.

Lançado pela Cultura em Letras Edições, “O Pingente de sangue” tem 108 páginas e ilustrações criadas pelo próprio autor. O livro tem como proposta entreter todas as gerações de pessoas ao contar uma história sobre seres que sempre povoaram o imaginário mundial, que são os vampiros.

O lançamento ocorrerá no dia 23 de julho, no Castelinho do Flamengo, no Rio de Janeiro, de 19h às 21 h e será vendido inicialmente no site da editora em: www.culturaemletrasedicoes.com.br

Onde: Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho: Castelinho do Flamengo, na Praia do Flamengo, 158

*Informações de Occello Oliver / Cultura em Letras Edições

Comentários

Mais lidas da semana