Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Seres Mitológicos: Confira a capa e pré-venda do livro de contos

Galera, passando para contar uma novidade para vocês: a Editora Buriti já divulgou a capa e disponibilizou para pré-venda o livro de contos Seres Mitológicos, organizado pelo escritor Fabrício Rufino, com contos dos autores: Felix Alba, Maria Luiza Gomes de Faria, Fabio Bapista, Fabrício Rufino, Maria Vitória Torres Finamore, Ben Oliveira, Lívia Gurgel, E.R. Garcia e Evelyn Postali.


Sinopse: "Quem já se perguntou onde vivem as criaturas das mitologias que tanto gostam ou temem? Seres de diferentes culturas e civilizações se mesclam em narrativas encantadoras que transportarão o leitor, nas mais diversas escrituras carregadas de magia e seres extraordinários.

Seres Mitológicos traz a essência de criaturas mágicas, reais ou não, que nesse livro, são tão palpáveis que ao ler, vocês pensarão que eles existem na próxima esquina".

A arte da capa é de Hoton Ventura. Ficou linda, né? Acredito que conseguiu captar a essência dos contos presentes nesta antologia. Para quem ficou curioso sobre quais histórias terão no livro, seguem os títulos das histórias escritas: Essência de uma gota do Estige; Rola Pedra; O Prelúdio do Ocaso; O sacrifício da Rackshasi; Primavera; Lágrimas de Medusa; O enviado Divino; O mistério da Serra do Bugre; Ulda.

O livro tem 165 páginas, dimensões de 14 x 21 cm e acabamento de brochura.  A obra, que custará R$ 39,90 nas livrarias, está em pré-venda venda por apenas R$ 29,90, com frete grátis para todo o Brasil.

O link para compra: Seres Mitológicos (Editora Buriti) 

Se você ficou curioso e gosta de mitologia, não deixe de comprar! É uma oportunidade de apoiar o trabalho dos autores, se entreter e mergulhar nas páginas do livro, obtendo mais uma dose prazerosa de leitura. Espero que tenham gostado da capa e ao lerem, que se interessem pelas histórias.

PS: O livro Seres Mitológicos já está cadastrado no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/395484-seres-mitologicos. Se você tem perfil na rede social para leitores e se interessou pelo livro, não deixe de marcá-lo!

Abraços! ;-)

Comentários

  1. Adorei o post! Que Seres Mitológicos, seja um sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que o livro seja um sucesso e ajudar a compartilhar! :D

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana