Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cheat: Nem todo relacionamento tem salvação após traição

Com uma premissa bem ousada, Cheat é um reality show da Netflix que fala sobre traição. Os participantes se reúnem em um retiro, onde são divididos em dois grupos e contam com aconselhamento de um especialista em relacionamentos que ajuda e orienta caso eles acreditem que o relacionamento ainda tem salvação. Spoiler: Uma das participantes que só descobre ao longo do reality show que foi traída deixa bem claro que não vai conseguir perdoar a traição – diferente dos outros participantes que tinham descoberto antes. Mesmo sabendo disso, ela continua participando, enquanto seu ex-parceiro tenta mostrar que é capaz de mudar. Mais curioso ainda é que, apesar de ela ser contra a traição, ela começar a flertar com o ex-parceiro de outra pessoa, gerando atrito entre eles. Entre negócios mal resolvidos e ex-casais tentando se transformarem para passarem pelo estágio de perdão e reconciliação, o reality show possibilita acompanhar os casais, seja vendo os que tentam se aproximar ou os que estão ...

Começando Setembro com Livros Novos

Hoje, 2 de setembro, é meu aniversário (25 anos)! Estou muito feliz de compartilhar com vocês: recebi o meu exemplar de autor do livro Seres Mitológicos, uma coletânea de contos na qual eu participei com o texto “Lágrimas de Medusa”, publicada pela Editora Buriti. Quando tenho alguma história selecionada para alguma antologia fico muito feliz, mas a ficha só cai mesmo quando vejo a obra em minhas mãos, posso folheá-la e vou direto à página do meu conto.


Em breve devo escrever uma resenha sobre o Seres Mitológicos aqui para o blog, para dar uma força na divulgação do livro, pois este é um dos propósitos do meu espaço virtual (ajudar a incentivar a leitura) e para que novos leitores possam conhecer meus contos também!


Para quem ficou interessado pelo Seres Mitológicos, o livro está disponível para compra no site da Editora Buriti: http://editoraburiti.com.br/seres-mitologicos/


Também ganhei dois livros de presente: A Distância Entre Nós, romance da autora indiana Thrity Umrigar, publicado pela Editora Nova Fronteira, em 2006 e A Menina que Roubava Livros, do escritor Markuz Zusak, publicado pela Editora Intrínseca, em 2013.


Já estou ansioso para começar a ler esses livros e resenhá-los para o blog. No momento estou lendo Respiração Artificial, do escritor argentino Ricardo Piglia e Um Buquê Improvisado, do escritor brasileiro Roberto Muniz Dias.

Comentários

  1. Parabeeens Ben pelo livro *-*
    Sei bem sua felicidade!!!
    Eu já li esse do Markus e amo esse livro :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!
      A sensação de receber o seu próprio livro (mesmo que coletivo) é maravilhosa! Quanto ao livro do Markus, ainda não li e estou curioso! Me controlando para não colocá-lo na frente das outras leituras... Já assisti ao filme e fiquei impressionado. Dizem que o livro é melhor ainda. Então, nem preciso dizer que estou louco para começar a ler, né?

      Abraços e muito obrigado pela visita!

      Excluir
  2. A Menina que roubava livros é fantástico, mas isso já não é novidade.
    Parabéns pelo seu aniversário!
    Abraços!

    http://garotoinfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Deve ser ótimo! Ainda não tive tempo de ler.
      Gostei muito do filme!
      Obrigado pelos parabéns e pela visita.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana