Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 Frases Favoritas de Kdramas

Dramas coreanos ou K-dramas como são chamados vêm há alguns anos conquistando telespectadores de diferentes partes do mundo, estando presentes em plataformas de streaming, como a Netflix. Para quem já assistiu, sabe que pode ser viciante maratonar kdramas. São tantas produções interessantes que nem sempre conseguimos nos lembrar de todas que assistimos, mas algumas deixam uma marca em nós. Confira 10 Frases Favoritas de Kdramas: “Não esqueça de nada. Lembre-se de tudo e supere. Se não superar, sempre será uma criança cuja a alma nunca floresce” – Tudo Bem Não Ser Normal (It’s Okay Not To Be Okay) “A felicidade é como uma borboleta que, quando perseguida, está sempre fora do nosso alcance, mas, se você se sentar em silêncio, ela pode pousar em você” – Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless) “Meus sentimentos por você... são como amor não correspondido por um gato... Gatos geralmente fazem seus donos se sentirem solitários, mas eles os fazem igualmente felizes. Quando almoço com você e ouç

Começando Setembro com Livros Novos

Hoje, 2 de setembro, é meu aniversário (25 anos)! Estou muito feliz de compartilhar com vocês: recebi o meu exemplar de autor do livro Seres Mitológicos, uma coletânea de contos na qual eu participei com o texto “Lágrimas de Medusa”, publicada pela Editora Buriti. Quando tenho alguma história selecionada para alguma antologia fico muito feliz, mas a ficha só cai mesmo quando vejo a obra em minhas mãos, posso folheá-la e vou direto à página do meu conto.


Em breve devo escrever uma resenha sobre o Seres Mitológicos aqui para o blog, para dar uma força na divulgação do livro, pois este é um dos propósitos do meu espaço virtual (ajudar a incentivar a leitura) e para que novos leitores possam conhecer meus contos também!


Para quem ficou interessado pelo Seres Mitológicos, o livro está disponível para compra no site da Editora Buriti: http://editoraburiti.com.br/seres-mitologicos/


Também ganhei dois livros de presente: A Distância Entre Nós, romance da autora indiana Thrity Umrigar, publicado pela Editora Nova Fronteira, em 2006 e A Menina que Roubava Livros, do escritor Markuz Zusak, publicado pela Editora Intrínseca, em 2013.


Já estou ansioso para começar a ler esses livros e resenhá-los para o blog. No momento estou lendo Respiração Artificial, do escritor argentino Ricardo Piglia e Um Buquê Improvisado, do escritor brasileiro Roberto Muniz Dias.

Comentários

  1. Parabeeens Ben pelo livro *-*
    Sei bem sua felicidade!!!
    Eu já li esse do Markus e amo esse livro :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!
      A sensação de receber o seu próprio livro (mesmo que coletivo) é maravilhosa! Quanto ao livro do Markus, ainda não li e estou curioso! Me controlando para não colocá-lo na frente das outras leituras... Já assisti ao filme e fiquei impressionado. Dizem que o livro é melhor ainda. Então, nem preciso dizer que estou louco para começar a ler, né?

      Abraços e muito obrigado pela visita!

      Excluir
  2. A Menina que roubava livros é fantástico, mas isso já não é novidade.
    Parabéns pelo seu aniversário!
    Abraços!

    http://garotoinfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Deve ser ótimo! Ainda não tive tempo de ler.
      Gostei muito do filme!
      Obrigado pelos parabéns e pela visita.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana