Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pediatras recomendam que pais leiam livros para bebês e crianças

A leitura de livros é recomendada desde os primeiros anos de vida. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, os pais devem ler para as crianças, tanto para desenvolver a afetividade quanto para estímulo cerebral.


Compre livros infantis:https://amzn.to/2T36xL7

Em entrevista ao Portal Clickbebê, a neuropediatra Liubiana Arantes Araújo comentou que nessa fase da vida é importante estimular as crianças através da leitura e mostrar como uma atividade prazerosa, ajudando com o desenvolvimento do cérebro e facilitando o aprendizado.

Assista ao vídeo:



"Receitar livros" é uma prática recomendada pela Academia Norte-Americana de Pediatras e pela Sociedade Brasileira de Pediatras. No Brasil, a prática conta com o apoio do Itaú Socialque tem um projeto de incentivo à leitura para a criança e já distribuiu mais de 51 milhões de livros impressos, entre eles milhares de obras em braile e com fonte expandida para pessoas com deficiência visual.

De acordo com informações da Sociedade Brasil…

Correio: Novos Livros das Editoras Parceiras e Comprados

Fim de semana chegou e para a minha alegria chegaram mais livros para eu ler. Três deles são de editoras parceiras do Blog do Ben Oliveira, dois comprados e o outro presente. Ainda não defini qual dos livros vou ler primeiro, porém a preferência é para as publicações das editoras parceiras. Assim que eu concluir as leituras pendentes, pretendo escolher qual obra vou ler.



Confira abaixo a lista dos livros que chegaram:

Editoras Parceiras:




Livros Comprados + Presente:



+ 5 livros (atualizado dia 06/10):

  • Punição para a inocênica, da Agatha Christie (L&PM)
  • Um brinde de cianureto, da Agatha Christie (L&PM)
  • Os quatro grandes, da Agatha Christie (L&PM)
  • O mistério do trem azul, da Agatha Christie (L&PM)
  • A teia da aranha, da Agatha Christie (L&PM)


Não deixem de visitar o blog para ler as resenhas! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana