Resenha: Belas Adormecidas – Stephen King e Owen King
Imagina como seria se todas mulheres adormecessem? Essa é a premissa do livro Belas Adormecidas (Sleeping Beauties) , escrito por Stephen King e seu filho, Owen King , publicado no Brasil pela editora Suma , em 2017, com tradução de Regiane Winarski . Compre o livro Belas Adormecidas (Stephen King e Owen King): https://amzn.to/3qkUnwn De forma misteriosa, mulheres de toda parte estão adormecendo e seus rostos se cobrindo por uma espécie de casulo, que quando rompido, pode levá-las a atacar violentamente quem estiver por perto. Para alguns, o fenômeno é visto como um sono; para outros, é como a morte. “Para dormir e sonhar com mundos diferentes. As filhas meninas se juntaram a elas nesses sonhos. Os filhos meninos, não. O sonho não era para eles” – Stephen King e Owen King, Belas Adormecidas Ciência ou sobrenatural? Doença ou maldição? Uma série de questões é levantada conforme o fenômeno vai se espalhando de Dooling, nos Estados Unidos, para o resto do mundo, e uma mulher, Evie
Oi Ben!
ResponderExcluirParabéns pela parceria!! É sempre bom ter nosso trabalho reconhecido né *-*
Desejo muito sucesso e que essa parceria seja repleta ótimos frutos - e leituras.
Beijos,
Andy - StarBooks
Oi, Andy! É muito bom mesmo. Adoro essas parcerias, pois como leio muito, nem sempre tenho tempo para procurar diferentes livros. Como além de blogueiro, também sou autor e recentemente acadêmico de Letras, me ajuda a ficar por dentro do que está sendo produzido no Brasil e ajudar a recomendar leituras.
ExcluirObrigado pela visita!
Sucesso para nós :-)
Abraços
Parabéns Ben, legal ver que vocês está colhendo os resultados de seu trabalho. Ainda mais com uma editora que prima tanto pela qualidade. Tudo a ver com o blog.
ResponderExcluirOi, Ronaldo!
ExcluirPois é, meu caro. Fico muito feliz em ver esses resultados. Você bem que podia tentar fechar parcerias com editoras também. O trabalho do seu blog é show de bola. Adoro a qualidade dos seus textos e suas análises.
Estou tão corrido que quase não estou visitando o seu, mas pretendo compensar depois!
Abraços. Obrigado pela visita!