Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Esta e Todas as Vidas – Anne Marck

Dizem que algumas leituras são como uma viagem sem sair do lugar. No livro Esta e Todas as Vidas, a autora Anne Marck leva o leitor para um passeio místico por São Tomé das Letras, município localizado em Minas Gerais. A obra foi publicada pela editora Astral Cultural, em 2019.


Compre o livro Esta e Todas as Vidas (Anne Marck): https://amzn.to/347veKE

“Memórias têm um poder muito forte dentro de nós. Elas podem nos levar para o momento mais feliz de nossas vidas ou para o pior que já tivemos. E, no meu caso, os dois extremos estavam ligados à mesma pessoa” – Anne Marck, Esta e Todas as Vidas
Narrado em primeira pessoa por dois personagens principais da história, um deles Antares Letícia, uma jovem que trabalha como guia turística e em uma lojinha junto com sua melhor amiga, Flor de Lis, o romance traz uma pitada de fantasia e misticismo que combinam bastante com o cenário da narrativa.

Esse diálogo entre ficção e turismo acabam gerando uma experiência prazerosa de leitura e até mesmo se…

Leituras de Abril – 2015

Abril foi um mês com muitas leituras da graduação (capítulos, contos, fragmentos), principalmente para as disciplinas de Teoria da Literatura e Linguística e quase não tive tempo para me aventurar em diferentes livros de ficção. Acredito que foi um dos períodos em que menos li de 2015. Confira abaixo a lista de livros lidos em abril:


O que é Herói (Martin Cezar Feijó)

Sangrantes (Ricardo Bellissimo)

Teoria da Literatura: Uma Introdução (Terry Eagleton)

Ler e Escrever: Estratégias de Produção Textual (Ingedore Villaça Koch e Vanda Maria Elias)

Para Que Os Vivos e Os Mortos Descansem em Paz (Danilo Otoch)

Demorei para atualizar, mas aqui está a minha lista de leituras de abril! Outra forma mais rápida de acompanhar quais livros estou lendo é através do Skoob – a maior rede social para leitores do Brasil... Para quem tem perfil e quiser me adicionar, o link é: http://www.skoob.com.br/usuario/270902

Curta a página do Blog do Ben Oliveira: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira 

Comentários

Mais lidas da semana