Observando Estrelas
As estrelas continuavam brilhando no céu, mas não conseguia alcançá-las. Havia encontrado uma estrela tão brilhante, mas quando tentou aproximar a visão, percebeu que ela já estava ao lado de outra estrela. Entre a surpresa e o choque, logo tentou se esquecer do que havia visto: era a única coisa que restava a fazer. A empolgação inicial de encontrar estrelas dera espaço a uma certa preguiça misturada à letargia. Sabia que elas estavam em algum lugar, bastava o tempo certo para que elas aparecessem, mas já não se sentia tão confiante em sua busca e pensara que ter ficado preso o suficiente em outros formatos estava atrapalhando seus êxitos. Queria uma estrela que servisse como uma musa, algo praticamente impossível de encontrar, mas que sabia que estava ali em algum lugar esperando por ele. Talvez as expectativas fossem altas e irreais, mas depois de se queimar e gelar pela realidade era tudo o que precisava. Estrelas, novas, brilhantes, estrelas que ainda não haviam tocado seu coração...
Leu muito em! Eu terminei o livro Prince of Thorns no início do mês, li o ebook Plutão da RJ Palacio, li O Demonologista e 100 págs de Carrie, a Estranha. Foi só, mas esse mês tem zilhões de provas e trabalhos, então acho que não vou conseguir ler quase nada.
ResponderExcluirAbraços
Oi, Matheus!
ExcluirTem coisa mais chata do que ficar estudando para prova ou ler livros teóricos, quando tudo o que quer é se jogar na ficção? :( Estou sofrendo, pois mesmo ler literatura para estudo é diferente de ler por puro prazer.
Enfim, tenho curiosidade de ler Prince of Thorns. Vejo muitos leitores recomendando. O Demonologista também... Carrie eu li na minha adolescência: preciso reler. Stephen King é bom demais.
Obrigado pela sua visita e comentário! :-)