terça-feira, 15 de março de 2016

Os Condenados: Novo Livro de Terror do Andrew Pyper será publicado no Brasil pela DarkSide Books

Um dos maiores sites dedicados ao horror no Brasil, o Boca do Inferno participou de um evento especial para parceiros da DarkSide Books e compartilhou alguns dos próximos livros que serão lançados pela editora em 2016, entre eles o thriller sobrenatural Os Condenados, do Andrew Pyper, mesmo autor de O Demonologista (Leia a resenha do livro publicada no blog).
Imagens do Livro Sexta-Feira 13: Arquivos Crystal Lake David Grove
Capas de Os Condenados. Quem mais está ansioso para ver a versão da DarkSide?

Enquanto a DarkSide ainda não revelou a capa do livro (quem é que não gosta do trabalho lindo deles?), como gostei bastante de O Demonologista e fiquei curioso para ler os outros livros do Andrew Pyper, decidi traduzir para vocês para o português a sinopse do livro de terror e informações sobre o escritor.

Leia a Sinopse do livro Os Condenados:


“Muitas pessoas que têm uma experiência de quase-morte voltam sozinhas... mas não Danny Orchard.

Depois de sobreviver a um incêndio que tirou a vida de sua irmã gêmea maligna, Ashleigh, Danny escreveu um livro de memória best-seller sobre ir para o céu e voltar. Porém, apesar de resultar em fama e fortuna, ele nunca foi capaz de aproveitar sua segunda chance de vida: Ash não o deixa.

Ela assombrou Danny por vinte anos e agora, justo quando ele encontrou o amor de sua vida e tem uma chance de felicidade verdadeira, ela quer mais do que nunca puni-lo por estar vivo – então, ela põe os olhos na nova esposa de Danny e seu enteado. Para salvá-los de sua ira, ele terá que encontrá-la onde ela agora reside – e torcer para que desta vez ele consiga mantê-la lá para sempre”

The Damned foi publicado em 2015 nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

Andrew Pyper Autor Livros Os Condenados O Demonologista DarkSide Books

Sobre o autor 


Andrew Pyper nasceu em Stratford, Ontario, em 1968. Ele é bacharel e mestre em Literatura Inglesa pela McGill University, e diplomado em direito pela Universidade de Toronto. Seu romance publicado mais recente é The Damned (Os Condenados), que se tornou best-seller no Canadá e está sendo adaptado para o cinema pela Legendary Pictures. O Demonologista ganhou em 2014 o International Thriller Writers Award por Melhor Romance de Capa Dura e foi um best-seller. Para mais informações sobre o autor, visite o site oficial do Andrew Pyper: http://www.andrewpyper.com/

Além de Os Condenados, a DarkSide Books também vai apostar em outros livros com a temática sombria, como Exorcismo, de Thomas B. Allen; Bem-Vindo à Casa dos Espíritos, de Christopher Buehlman; Menina Má, de William March; A Hora do Pesadelo – Arquivos de Elm Street, de Robert Englund; Os Pássaros, de Frank Baker.

Confira a lista completa de livros que serão lançados pela DarkSide em 2016 na matéria escrita por Leonardo Neto e publicado no portal com novidades e informações sobre o mercado editorial brasileiro Publishnews: Em festão, DarkSide anuncia suas apostas para 2016   


Conheça mais posts sobre a DarkSide Books publicados no Blog do Ben Oliveira:


American Crime Story: O Povo Contra O. J. Simpson – Jeffrey Toobin 

Em Algum Lugar nas Estrelas – Clare Vanderpool 

A Noiva Fantasma – Yangsze Choo 

Kiss Of Decepction – Mary E. Pearson 


Mais um livro da DarkSide Books na minha lista de desejados! E você, ficou curioso para ler Os Condenados? Comenta aí! Gostou da novidade? Compartilhe!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Thalita!
      Concordo... Parece ser ótimo.
      Estou com muita vontade de ler. Adorei O Demonologista, também do Andrew Pyper ♥

      Excluir
  2. Eu fiquei super curiosa com esse livro, parece ótimo. Acabei de comprar O Demonologista e não vejo a hora de ler!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele!
      Espero que você goste de O Demonologista. As opiniões parecem divergir bastante entre os leitores. Eu fui um dos que adorou. Estou ansioso para ler Os Condenados.
      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Achei o livro Demonologista bem mediano. As "historias secundarias" do Demonologista como por exemplo, a parte das crianças, chega ate ser mais interessante do que a trama principal. Mas se eu ver uma promoção do livro Os Condenados quem sabe irei dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel!
      Fica de olho, que devem rolar promoções de Os Condenados. Gostei muito de Demonologista, mas vi que algumas pessoas não gostaram tanto assim.
      Abraços

      Excluir

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram