Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Leituras de Março – 2016

Março foi um mês bem dividido de leituras, intercalando livros sobre marketing com ficção internacional e uma dose de making of de filme de terror. Queria ter lido mais, mas infelizmente o tempo foi bem corrido. Dos oito livros lidos, três foram resenhados aqui para o blog. Confira abaixo minhas leituras de março de 2016:


Kindle Capa Bruxos São Cipriano Círculo Ben Oliveira

Não Me Abandone Jamais (Kazuo Ishiguro, Companhia das Letras)

A Cauda Longa (Chris Anderson, Campus / Elsevier)

Free (Chris Anderson, Campus / Elsevier)

Sexta-Feira 13: Arquivos de Crystal Lake (David Grove, DarkSide Books)

Insurgente (Veronica Roth, Editora Rocco)

Marketing de A a Z (Philip Kotler, Campus / Elsevier)

Marketing de Crescimento (Philip Kotler, Campus / Elsevier)

Escuridão Total Sem Estrelas (Stephen King, Suma de Letras)

E você, como foram suas leituras em março? Comenta aí! 



*Não deixe de ler o meu livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol. 1) no Wattpad. Neste fim de semana o livro alcançou mais de mil leituras! 

Comentários

Mais lidas da semana