Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Vídeo: Todo Dia – Livro de David Levithan explora empatia

Minha indicação de leitura desta semana no meu canal do Youtube é o livro Todo Dia (Every Day), do David Levithan. No Brasil, o livro foi publicado pela editora Galera Record, com tradução de Ana Resende, em 2013.


Assista ao vídeo sobre o livro Todo Dia, do David Levithan:



Estou bem animado, pois recentemente foi anunciada a adaptação do livro para filme! Every Day é um best-seller internacional e está entre os livros mais vendidos voltados para o público juvenil e jovem-adulto de romance LGBT. Vale a pena também conhecer os livros Garoto Encontra Garoto e Dois Garotos Se Beijando. Aqui no blog também foi publicada a resenha do eBook Six Earlier Days.

O vídeo também está disponível com legendas em inglês!

Me acompanhe nas redes sociais:
–Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira
–Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/
–Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira
–Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/
–Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/270902
–Google Plus: https://plus.google.com/+BenOliveira24
– Tumblr: https://benoliveiraautor.tumblr.com/
– Goodreads: https://www.goodreads.com/author/show/8137348.Ben_Oliveira

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Comentários

  1. Amei o vídeo, o livro deve ser ótimo, ainda mais com esse poder, que dá vantagens e desvantagens bem tristes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jonathan! É um livro bem legal de ser lido. É assustador e incrível poder ser todo dia alguém diferente.
      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana