Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Escrita Maldita indicado pelo escritor Glauber Oliveira (blog Amados Livros)

Nesta quinta-feira, 10 de maio de 2018, meu livro de terror, Escrita Maldita foi indicado no blog Amados Livros pelo escritor Glauber Oliveira. Fico bem feliz quando vejo que alguém não só gostou das minhas histórias, como também tirou um tempo para escrever e recomendar para outros leitores. Gratidão!


“Sabe aquele livro que você lê e fica com a cabeça a mil e não sabe o porquê de ter lido aquele livro, mas ama mesmo assim? Foi o que aconteceu comigo depois de ler Escrita Maldita, livro do autor Ben Oliveira” – Glauber Oliveira

Leia a resenha no blog Amados Livros: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2018/05/livro-escrita-maldita.html

Sobre o escritor – Glauber Oliveira é autor de um conto publicado na antologia Das Trevas, da editora Cultura em Letras e Edições. Elaborado a partir de uma seleção de autores, o livro traz contos de terror em diversas histórias contagiantes e de arrepiar!

Sobre o blog – O Amados Livros surgiu de uma ideia bem simples: dar dicas de leitura para as pessoas. Milena Caldas é uma leitora compulsiva. Sou uma apaixonada por livros, eles são minha Kriptonita! Sempre há pessoas que buscam por boas indicações de livros, então aqui estamos. Mas não digo apenas livros, digo sobre a leitura em geral. Pois já dizia o poeta: “Quem escreve constrói um castelos, e quem lê passa a habitá-lo”. Mas, então, o blog cresceu, e quando menos esperamos aqui estávamos nós falando sobre livros, séries, jogos, filmes, culinária e tudo mais. Porque todo conhecimento é válido. O blog Amados Livros está no ar dese o dia 19/09/2010!

Visite o blog: http://amadoslivros.blogspot.com.br/

Curta a página do blog Amados Livros no Facebook: https://facebook.com/AmadosLivros/

Acompanhe o blog no Twitter: https://twitter.com/amadoslivros

Escrita Maldita está disponível em eBook na loja Kindle: https://www.amazon.com.br/dp/B01M055CBO

Comentários

  1. Aeee! Parabéns pelo livro, a resenha do Glauber me deixou com vontade de lê-lo! Adoro histórias de terror! E nós que agradecemos pela divulgação aqui também rsrs!
    Abraço,
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Muito obrigado. Fico feliz que tenham gostado ♥
      Parabéns ao Glauber pelo texto e gratidão pela oportunidade de ver o texto publicado no blog de vocês.
      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana