Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Vídeo: TikTok Elementos/Os Bruxos de São Cipriano (Ben Oliveira)

Já conhece o TikTok? Recentemente criei uma conta na plataforma de vídeos online e estou adorando a criatividade de alguns usuários. Nesta semana postei um vídeo inspirado nos meus livros da série de fantasia Os Bruxos de São Cipriano.


Assista ao vídeo do TikTok Elementos/Os Bruxos de São Cipriano (Ben Oliveira):


Para conferir meus vídeos novos, me siga no TikTok. Lembrando que alguns dos vídeos são publicados em outras redes sociais, mas não todos. https://www.tiktok.com/@benoliveira1

O vídeo também foi publicado no meu canal do YouTube: http://www.youtube.com/c/BlogdoBenOliveira

Mais um vídeo:



Na Amazon é possível comprar a versão digital para Kindle e a versão paperback (sem orelha) dos livros e capa fosca. No vídeo é mostrada uma versão com orelha e capa brilhante (esta impressão veio errada de uma gráfica e acabei utilizando para divulgação/decoração na minha estante).

Sobre os livros:


O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano #1):
Os adolescentes Babi, Jess, Léo e Manu estão cansados de viver em São Cipriano, uma cidade minúscula, onde as coisas nunca acontecem. As férias acabaram e mais um ano letivo está prestes a começar. Manu passou as férias inteiras nos universos de fantasia de seus jogos favoritos de RPG. Babi voltou de um festival de música em São Paulo. Léo estava se divertindo em Nova Iorque. Jess ficou morrendo de tédio em casa.

Depois de um sonho com os amigos, Jess sente que as coisas não vão ser as mesmas em São Cipriano.

Compre O Círculo: https://amzn.to/38c53ok

O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2):

“Mentiras silenciosas são mais venenosas do que verdades cruéis”. Uma vez quebradas, há coisas que nunca mais voltam a ser como eram antes. Velhas cicatrizes voltam a queimar. Jess lidera o círculo em uma batalha contra a maldade. Quando os problemas se acumulam e a linha entre a magia branca e a magia negra parecem mais borradas do que eles imaginavam, quem poderá salvá-los da sombra lançada em São Cipriano?

Compre O Livro: https://amzn.to/2PwidWJ 


Veja também: 




Sobre o autor: 


Ben Oliveira é escritor independente, redator freelancer, blogueiro e jornalista por formação. Asperger (Espectro Autista) diagnosticado em março de 2019, aos 29 anos. Tem contos publicados na Amazon e em diversas coletâneas e é autor dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis na loja Kindle e no Wattpad e do livro Escrita Maldita, publicado na Amazon.  Nasceu em 1989, morou grande parte da vida em Campo Grande (MS) e atualmente vive em Blumenau (SC). Mantém o blog www.benoliveira.com.

Apoie a produção de conteúdo no blog. Compre livros: https://amzn.to/3agn3QC

Para ficar por dentro das minhas novidades:


Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana