Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita Maldita: Livro indicado no Instagram literário Leitores Peculiares

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, saiu a primeira resenha de Escrita Maldita publicada neste ano. A indicação do livro foi feita pela Mari Vieira, no Instagram literário leitorespeculiares. Fiquei bem feliz com o feedback. Sou grato por cada leitura e cada pessoa que acaba recomendando minha obra para outros leitores. Como escritor independente, esse apoio faz muita diferença. Obrigado, Mari!


*Texto republicado com a autorização da Mari Vieira (Leitores Peculiares). Instagram: https://www.instagram.com/leitorespeculiares/

Esse livro me tirou completamente o sono, não por medo e sim pela ansiedade de terminar logo, misericórdia como fiquei ansiosa...😅 Em Escrita Maldita apesar desse título macabro não é um terror com sangue e bode sacrificado kkkk, é um romance gótico com thriller psicológico... 🗯

Daniel é um escritor que recentemente se tornou best seller, é casado com Marissa e vivem uma vida pacata e feliz, ele tem uma esposa compreensiva que entende que a vida de um escrit…

Advocate – Revista gay mais antiga dos Estados Unidos

Considerada uma das principais fontes do mundo de notícias e entretenimento LGBT, a Advocate Magazine, uma revista norte-americana voltada para o público gay existe há 45 anos, com publicação contínua.

A Advocate é uma publicação impressa com periodicidade mensal, mas também tem conteúdos disponíveis em sua página da internet. O foco da revista são as notícias, política, opinião, arte e entretenimento de interesse para o público de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Diferente daquele estereótipo que se tem das revistas gays, a Advocate não é focada no erotismo gay e fotos sensuais, mas no conteúdo e para um público adulto mais maduro, interessado no sucesso profissional, saúde, turismo, cultura e direitos gays.

Fundada em 1967, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, a Advocate é a revista gay mais antiga e maior do país da América do Norte. Inicialmente, a publicação era newsletter de um grupo atividade Pride (Direitos pessoais em prol da defesa e educação), de L.A.

Para quem ainda não conhece, acesse http://www.advocate.com/.

Veja também:

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine


Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Turismo e entretenimento gay são tema da revista ViaG

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Comentários

Mais lidas da semana