Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Advocate – Revista gay mais antiga dos Estados Unidos

Considerada uma das principais fontes do mundo de notícias e entretenimento LGBT, a Advocate Magazine, uma revista norte-americana voltada para o público gay existe há 45 anos, com publicação contínua.

A Advocate é uma publicação impressa com periodicidade mensal, mas também tem conteúdos disponíveis em sua página da internet. O foco da revista são as notícias, política, opinião, arte e entretenimento de interesse para o público de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Diferente daquele estereótipo que se tem das revistas gays, a Advocate não é focada no erotismo gay e fotos sensuais, mas no conteúdo e para um público adulto mais maduro, interessado no sucesso profissional, saúde, turismo, cultura e direitos gays.

Fundada em 1967, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, a Advocate é a revista gay mais antiga e maior do país da América do Norte. Inicialmente, a publicação era newsletter de um grupo atividade Pride (Direitos pessoais em prol da defesa e educação), de L.A.

Para quem ainda não conhece, acesse http://www.advocate.com/.

Veja também:

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine


Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Turismo e entretenimento gay são tema da revista ViaG

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Comentários

Mais lidas da semana