Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revolutionary Love: Série coreana de drama explora o abismo que divide as classes sociais

Embora muitos dramas coreanos pequem na representatividade de diversidade racial e deem pouquíssimo espaço para estrangeiros e imigrantes, a série Revolutionary Love (2017) da tvN e no Brasil disponível temporariamente pela Netflix , acaba indo além dos elementos de comédia e romance, mostrando o drama das diferenças de classes sociais , os preconceitos e a possibilidade de imersão nesse mundo desconhecido pelo filho do dono de um dos maiores conglomerados de empresas da Coreia do Sul . A ingenuidade e a ignorância da realidade das classes trabalhadoras tornam o protagonista um tanto embaraçoso, lembrando de forma vaga a jornada de Buda quando conheceu a realidade fora do palácio e foi confrontado com a fome, a doença, a pobreza e a morte. Longe de ser uma série com alguma alegoria espiritual, mas do ponto de vista do comportamento é interessante acompanhar como Byun Hyuk (Choi Si-won) se torna mais empático e humanizado quando seu caminho cruza com o de Baek Joon (Kang So-ra) . E

Advocate – Revista gay mais antiga dos Estados Unidos

Considerada uma das principais fontes do mundo de notícias e entretenimento LGBT, a Advocate Magazine, uma revista norte-americana voltada para o público gay existe há 45 anos, com publicação contínua.

A Advocate é uma publicação impressa com periodicidade mensal, mas também tem conteúdos disponíveis em sua página da internet. O foco da revista são as notícias, política, opinião, arte e entretenimento de interesse para o público de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Diferente daquele estereótipo que se tem das revistas gays, a Advocate não é focada no erotismo gay e fotos sensuais, mas no conteúdo e para um público adulto mais maduro, interessado no sucesso profissional, saúde, turismo, cultura e direitos gays.

Fundada em 1967, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, a Advocate é a revista gay mais antiga e maior do país da América do Norte. Inicialmente, a publicação era newsletter de um grupo atividade Pride (Direitos pessoais em prol da defesa e educação), de L.A.

Para quem ainda não conhece, acesse http://www.advocate.com/.

Veja também:

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine


Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Turismo e entretenimento gay são tema da revista ViaG

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Comentários

Mais lidas da semana