Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Advocate – Revista gay mais antiga dos Estados Unidos

Considerada uma das principais fontes do mundo de notícias e entretenimento LGBT, a Advocate Magazine, uma revista norte-americana voltada para o público gay existe há 45 anos, com publicação contínua.

A Advocate é uma publicação impressa com periodicidade mensal, mas também tem conteúdos disponíveis em sua página da internet. O foco da revista são as notícias, política, opinião, arte e entretenimento de interesse para o público de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Diferente daquele estereótipo que se tem das revistas gays, a Advocate não é focada no erotismo gay e fotos sensuais, mas no conteúdo e para um público adulto mais maduro, interessado no sucesso profissional, saúde, turismo, cultura e direitos gays.

Fundada em 1967, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, a Advocate é a revista gay mais antiga e maior do país da América do Norte. Inicialmente, a publicação era newsletter de um grupo atividade Pride (Direitos pessoais em prol da defesa e educação), de L.A.

Para quem ainda não conhece, acesse http://www.advocate.com/.

Veja também:

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine


Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Turismo e entretenimento gay são tema da revista ViaG

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Comentários

Mais lidas da semana