Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Autores de livros mais buscados no Google - maio de 2013

Ferramenta de análise de tendências do Google, a Google Trends divulgou quais são os autores mais pesquisados no mês de maio de 2013. Os escritores são romancistas, contistas e poetas de clássicos até os autores contemporâneos.

Entre os escritores mais buscados pelo Google estão: William Shakespeare, cujos livros Hamlet, Romeu e Julieta e Macbeth estão na lista dos livros mais procurados em maio de 2013; Edgar Allan Poe, considerado o Pai dos Contos, com suas histórias sombrias; Stephen King, um dos melhores escritores de livros de terror do mundo e Nicholas Sparks, com os seus romances envolventes, apaixonantes e trágicos.

William Shakespeare foi o autor mais buscado
no Google, no mês passado.
1 - William Shakespeare

2 - Dan Brown

3 - Ernest Hemingway

4 - Dr. Seuss

5 - Anne Frank

6 - Edgar Allan Poe

7 - Stephen King

8 - Mark Twain

9 - F. Scott Fitzgerald

10 - Dante Alighieri

11 - Robert Frost

12 - Helen Keller

13 - Maya Angelou

14 - Nicholas Sparks

15 - Charles Darwin

16 - Elie Wiesel

17 - Karl Marx

18 - Frederick Douglass

19 - Langston Hughes

20 - Assata Shakur  

Comentários

Mais lidas da semana