Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

Autores de livros mais buscados no Google - maio de 2013

Ferramenta de análise de tendências do Google, a Google Trends divulgou quais são os autores mais pesquisados no mês de maio de 2013. Os escritores são romancistas, contistas e poetas de clássicos até os autores contemporâneos.

Entre os escritores mais buscados pelo Google estão: William Shakespeare, cujos livros Hamlet, Romeu e Julieta e Macbeth estão na lista dos livros mais procurados em maio de 2013; Edgar Allan Poe, considerado o Pai dos Contos, com suas histórias sombrias; Stephen King, um dos melhores escritores de livros de terror do mundo e Nicholas Sparks, com os seus romances envolventes, apaixonantes e trágicos.

William Shakespeare foi o autor mais buscado
no Google, no mês passado.
1 - William Shakespeare

2 - Dan Brown

3 - Ernest Hemingway

4 - Dr. Seuss

5 - Anne Frank

6 - Edgar Allan Poe

7 - Stephen King

8 - Mark Twain

9 - F. Scott Fitzgerald

10 - Dante Alighieri

11 - Robert Frost

12 - Helen Keller

13 - Maya Angelou

14 - Nicholas Sparks

15 - Charles Darwin

16 - Elie Wiesel

17 - Karl Marx

18 - Frederick Douglass

19 - Langston Hughes

20 - Assata Shakur  

Comentários