Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

Editora Escândalo realiza Black Friday de livros com temática gay

A Editora Escândalo está com um Black Friday e colocou 9 livros com temática gay na promoção. Os preços estão entre R$ 15 e R$ 20, com frete grátis, deste esta terça-feira, 26 de novembro até sexta-feira, 29 de novembro de 2013. Confira abaixo os nomes dos livros:



LIBERDADE PARA CLARICE, de Marli Porto.

O LIVRO DE ALEXIA, de Giselle Jacques.

Loveless (Coletânea de Contos com temática LGBT)

O PRÍNCIPE, O MOCINHO OU O HERÓI PODEM SER GAYS, de Roberto Muniz Dias.

O CONHECIMENTO LIBERTA, de Rita de Cássia de Araújo.

TAL BRAZIL, QUEER ROMANCE, de Antonio de Pádua.

ADEUS A ALETO, de Roberto Muniz Dias.

Homossilábicas – Seleta de Autores LGBT

HOMOSSILÁBICAS Vol. 2

Para quem ficou interessado, basta acessar o link do Black Friday 2013 no site da Editora Escândalo: http://editoraescandalo.com/site/black-friday-escandalo-2013/

Comentários

  1. Respostas
    1. Lucas, que alegria!! Espero que a leitura seja prazerosa... Se puder, quando chegar o livro poste uma foto ou uma resenha depois que terminar de ler os contos.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!