Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Editora Escândalo realiza Black Friday de livros com temática gay

A Editora Escândalo está com um Black Friday e colocou 9 livros com temática gay na promoção. Os preços estão entre R$ 15 e R$ 20, com frete grátis, deste esta terça-feira, 26 de novembro até sexta-feira, 29 de novembro de 2013. Confira abaixo os nomes dos livros:



LIBERDADE PARA CLARICE, de Marli Porto.

O LIVRO DE ALEXIA, de Giselle Jacques.

Loveless (Coletânea de Contos com temática LGBT)

O PRÍNCIPE, O MOCINHO OU O HERÓI PODEM SER GAYS, de Roberto Muniz Dias.

O CONHECIMENTO LIBERTA, de Rita de Cássia de Araújo.

TAL BRAZIL, QUEER ROMANCE, de Antonio de Pádua.

ADEUS A ALETO, de Roberto Muniz Dias.

Homossilábicas – Seleta de Autores LGBT

HOMOSSILÁBICAS Vol. 2

Para quem ficou interessado, basta acessar o link do Black Friday 2013 no site da Editora Escândalo: http://editoraescandalo.com/site/black-friday-escandalo-2013/

Comentários

  1. Respostas
    1. Lucas, que alegria!! Espero que a leitura seja prazerosa... Se puder, quando chegar o livro poste uma foto ou uma resenha depois que terminar de ler os contos.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana