Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

Editora Escândalo realiza Black Friday de livros com temática gay

A Editora Escândalo está com um Black Friday e colocou 9 livros com temática gay na promoção. Os preços estão entre R$ 15 e R$ 20, com frete grátis, deste esta terça-feira, 26 de novembro até sexta-feira, 29 de novembro de 2013. Confira abaixo os nomes dos livros:



LIBERDADE PARA CLARICE, de Marli Porto.

O LIVRO DE ALEXIA, de Giselle Jacques.

Loveless (Coletânea de Contos com temática LGBT)

O PRÍNCIPE, O MOCINHO OU O HERÓI PODEM SER GAYS, de Roberto Muniz Dias.

O CONHECIMENTO LIBERTA, de Rita de Cássia de Araújo.

TAL BRAZIL, QUEER ROMANCE, de Antonio de Pádua.

ADEUS A ALETO, de Roberto Muniz Dias.

Homossilábicas – Seleta de Autores LGBT

HOMOSSILÁBICAS Vol. 2

Para quem ficou interessado, basta acessar o link do Black Friday 2013 no site da Editora Escândalo: http://editoraescandalo.com/site/black-friday-escandalo-2013/

Comentários

  1. Respostas
    1. Lucas, que alegria!! Espero que a leitura seja prazerosa... Se puder, quando chegar o livro poste uma foto ou uma resenha depois que terminar de ler os contos.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana