Pular para o conteúdo principal

Destaques

Documentário da Netflix aborda caso Elisa Lam e histórico mórbido do Cecil Hotel

Dependendo da sua idade e do quanto você é ligado às notícias e ao mundo online, é bem provável que você tenha ouvido falar sobre o caso da Elisa Lam , uma canadense descendente de chineses que  viajou para os Estados Unidos e morreu em um hotel de Los Angeles . O caso polêmico na época foi explorado na série documental Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel) , dirigido pelo norte-americano Joe Berlinger e distribuído pela Netflix , em 2021. Em quatro episódios, de forma linear, é contada a história de como Elisa Lam foi parar no Cecil Hotel e um pouco de sua personalidade no mundo digital e afinidade com o Tumblr. Importante mencionar que o documentário não traz entrevistas com os familiares de Elisa Lam. Se nem os próprios familiares conhecem a fundo uma pessoa, me pergunto por que há tantas pessoas aleatórias na internet e fãs de teorias da conspiração que se sentem no direito de dizer que algo poderia ou não ter acontecido. 

Editora Escândalo realiza Black Friday de livros com temática gay

A Editora Escândalo está com um Black Friday e colocou 9 livros com temática gay na promoção. Os preços estão entre R$ 15 e R$ 20, com frete grátis, deste esta terça-feira, 26 de novembro até sexta-feira, 29 de novembro de 2013. Confira abaixo os nomes dos livros:



LIBERDADE PARA CLARICE, de Marli Porto.

O LIVRO DE ALEXIA, de Giselle Jacques.

Loveless (Coletânea de Contos com temática LGBT)

O PRÍNCIPE, O MOCINHO OU O HERÓI PODEM SER GAYS, de Roberto Muniz Dias.

O CONHECIMENTO LIBERTA, de Rita de Cássia de Araújo.

TAL BRAZIL, QUEER ROMANCE, de Antonio de Pádua.

ADEUS A ALETO, de Roberto Muniz Dias.

Homossilábicas – Seleta de Autores LGBT

HOMOSSILÁBICAS Vol. 2

Para quem ficou interessado, basta acessar o link do Black Friday 2013 no site da Editora Escândalo: http://editoraescandalo.com/site/black-friday-escandalo-2013/

Comentários

  1. Respostas
    1. Lucas, que alegria!! Espero que a leitura seja prazerosa... Se puder, quando chegar o livro poste uma foto ou uma resenha depois que terminar de ler os contos.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana