Sem talvez
Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...
Boa dica! Não sou um leitor assíduo de livros mas gosto de ler e depois de conseguir ler tudo sobre os temas que mais curto, pretendo escrever meu próprio livro. Arquivei sua dica que acredito poderá ser bastante útil.
ResponderExcluirOi, Osvaldo! Fico feliz que a dica de leitura tenha sido útil.
ExcluirPara poder escrever, antes é preciso ler muito! Recomendo que comece lendo o que te interessa e depois tente se focar na temática, já que cada uma tem suas particularidades. Quanto aos livros sobre escrita, eles são uma ótima maneira de aprender mais sobre o mercado editorial, sobre as estruturas das narrativas e técnicas.
Abraços!
This is a very brief post about the book. Can you elaborate more on the techniques that Inoue discuses in the book? Thanks.
ExcluirHello, Kumara Velu!
ExcluirUnfortunately, I don't have the book here with me. I just moved out of my city and left more than 300 books there. The big thing about the book, in Brazil, is that we don't have a lot of books about writing as there are on another countries like USA. So as we don't also have the culture of literary agent, the writer must know some tips to get published.
I sorry I couldn't help you more.
Thank you for your visit!
Thanks Ben for your reply.
ResponderExcluirYou're welcome!
ExcluirThank you
É melhor um livro bem escrito que mil que jamais serão lembrados.
ResponderExcluir