Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nada será como foi um dia

Nada será como foi um dia. Isso pode ser confortável ou desconfortável. E ambas coisas podem ser verdadeiras. Talvez precisava mudar os padrões, encerrar os ciclos para finalmente vivenciar o presente. Ninguém disse que seria fácil. Ninguém disse que banalizaram tanto as coisas que tudo parecia fácil como num ato de auto-ajuda. Não, as coisas eram muito mais complexas ao vivo. Escrevia um novo caminho. Evitava repetir o mesmo erro que sempre o mantinha preso à nostalgia. Não, agora queria viver o momento presente. Escrevia para deixar pra trás. Escrevia. Continuaria escrevendo, até que tudo não se passasse de memória e as coisas não doessem mais assim. *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escrita Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle.

Livro Orgias Literárias da Tribo será lançado em maio em SP

No dia 01 de maio, feriado do Dia do Trabalho, das 15h às 16h30, a Editora Orgástica realiza o lançamento do livro Orgias Literárias da Tribo, uma coletânea LGBT de contos, poesias e crônicas, na Feira Cultural LGBT, no Largo do Arouche, em São Paulo (SP).

O livro com temática gay traz contos de dez autores selecionados para representar a diversidade sexual brasileira. Segundo informações do escritor, editor e organizador da coletânea Orgias Literárias, Fabrício Viana, a obra será dedicada à Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e outras ONGs brasileiras que lutam pela visibilidade e direito de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Entre os autores selecionados para compor o livro de contos LGBT estão: Caio Gomez, Evertton Henrique, Heller de Paula, Karina Dias, Laris Neal, Marina Rodrigues, Meggie M., Oliver Lebruter, Paula Guedes e Raphael Pagotto.

Os autores da coletânea foram selecionados no período de janeiro a fevereiro de 2014, com textos de cada representante da sigla LGBT. Além de serem maiores de 18 anos, os participantes da seleção deveriam morar em São Paulo e serem assumidamente Gay, Lésbica, Bissexual ou Transgênero.

Orgias Literárias também conta com um texto escrito por mim, incentivando a leitura e escrita de obras com temática gay e o meu ponto de vista sobre esse universo literário colorido.

A coletânea de contos gays conta com o apoio da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual, Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.

Durante o lançamento do livro acontecerá uma tarde de autógrafos com os autores. A coletânea será vendida por R$ 30. Além do Orgias Literárias da Tribo, outras obras serão vendidas na barraca de Literatura GLS, como O Armário, Ursos Perversos, Condicional (Paulo Sérgio Moraes), Uma Luz para Davi (Marli Porto) e A Visita (Alex Francisco).

Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/475294819237559/?ref=22&source=1

Sobre a Editora Orgásticacriada com o objetivo de promover o prazer literário com temas ligados à sexualidade humana, desde a educação sexual de nossos filhos - e que acreditamos ser algo primordial para um futuro saudável e livre de neuroses – até textos e coletâneas eróticas capazes de arrepiar todo o nosso corpo: mas sempre de forma séria, respeitosa, ousada e natural, como a própria sexualidade deveria ser.

Para ficar por dentro sobre as novidades da coletânea de contos LGBT, acesse o site da Orgias Literárias da Tribo ou a página no Facebook.  

Mais lidas da semana