Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revenge: Meus trechos favoritos da série

Alguns dos meus trechos favoritos da série Revenge (2011-2015), criada pelo roteirista e produtor Mike Kelley. O programa de TV foi ganhador de 6 prêmios e teve 28 indicações. Emily Thorne é, sem dúvidas, uma personagem fascinante, assim como os outros personagens da série com suas várias camadas.

Revenge: Meus trechos favoritos da série:
“Sempre questione onde estão suas lealdades. As pessoas em que você confia vão esperar por ela, seus maiores inimigos irão desejá-la, e aqueles que você mais valoriza, irão, sem falta, abusar dela”. – Emily Thorne, Revenge
“Como Hamlet disse a Ofélia, "Deus lhe deu uma face, e você se fez outra." A batalha entre estas duas metades de identidade... Quem somos e quem fingimos ser, é invencível. "Assim como existem dois lados para cada história, há dois lados para cada pessoa. Uma que revelamos ao mundo e outra que mantemos escondida por dentro. Uma dualidade governada pelo equilíbrio de luz e escuridão, dentro de cada um de nós, é a capaci…

Book Trailer: Condicional – Paulo Sérgio Moraes

Quem é que não gosta de uma boa dica de leitura? Os book trailers são uma ótima forma de divulgar os livros e, atualmente, estão sendo usados pelos autores nacionais como uma estratégia de marketing para escritores. Autor de Condicional, o escritor Paulo Sérgio Moraes lançou um teaser do seu romance, usado para promover no lançamento.

Não deixe de conferir: Entrevista com o escritor Paulo Sérgio Moraes

Sou suspeito para falar sobre Condicional, afinal, sou colega do escritor e gostei bastante do livro. No entanto, acredito que como blogueiro e também autor, é importante ajudar na divulgação da literatura nacional.

Condicional foi publicado por conta própria e traz uma história com personagens gays. Porém, antes de deixar a homofobia subir à cabeça, preciso dizer que independente da orientação sexual o livro é um sucesso, afinal, literatura é literatura e tem esse papel de transformar o leitor, envolvê-lo numa viagem pelas páginas do livro e entrar na pele dos personagens.

Leia também: Resenha do livro Condicional – Paulo Sérgio Moraes

O vídeo tem 2 minutos e 25 segundos e narra um pouco sobre o protagonista, Lucas, um fotógrafo que para se divertir, acaba envolvendo os amigos em um acidente que mudou para sempre suas vidas. Na mesma noite trágica, ele conhece Jota, um criminoso por quem se apaixona.

Além dos dois personagens principais, a narrativa também envolve personagens secundários que foram tão queridos pelos leitores, que possivelmente terão suas histórias contadas em alguns spin-offs, como o angelical Vitor e a debochada Thais.

Confira o Book Trailer do livro Condicional:

Comentários

Mais lidas da semana