Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revolutionary Love: Série coreana de drama explora o abismo que divide as classes sociais

Embora muitos dramas coreanos pequem na representatividade de diversidade racial e deem pouquíssimo espaço para estrangeiros e imigrantes, a série Revolutionary Love (2017) da tvN e no Brasil disponível temporariamente pela Netflix , acaba indo além dos elementos de comédia e romance, mostrando o drama das diferenças de classes sociais , os preconceitos e a possibilidade de imersão nesse mundo desconhecido pelo filho do dono de um dos maiores conglomerados de empresas da Coreia do Sul . A ingenuidade e a ignorância da realidade das classes trabalhadoras tornam o protagonista um tanto embaraçoso, lembrando de forma vaga a jornada de Buda quando conheceu a realidade fora do palácio e foi confrontado com a fome, a doença, a pobreza e a morte. Longe de ser uma série com alguma alegoria espiritual, mas do ponto de vista do comportamento é interessante acompanhar como Byun Hyuk (Choi Si-won) se torna mais empático e humanizado quando seu caminho cruza com o de Baek Joon (Kang So-ra) . E

Homossilábicas Vol. 3 entre os 20 Livros Gays Mais Vendidos na Amazon

A coletânea de contos com temática gay, Homossilábicas Volume 3, publicada pela Editora Escândalo, está na lista, divulgada pela Amazon, dos eBooks Mais Vendidos na categoria LGBT / GLS.


Para quem não sabe, eu (Ben Oliveira) estou participando do livro junto com meus colegas escritores Tales Gubes, Daniel Manzoni, Felipe Moreira, Cícero Edinaldo, Miguel Vicentin, Sergio Viula, Rodrigo Machado, Anita Costa Prado e Alexandre Calladinni.

Meu conto se chama Transformações do Amor e narra a história de um homem que mantém sua orientação sexual em segredo, até que conhece um rapaz que o faz repensar sua vida e se envolver em um delicioso e misterioso relacionamento.

Confira: eBook Homossilábicas Vol. 3 na Amazon 

Lembrando que essas listas de livros mais vendidos são atualizadas por hora e a qualquer momento podem mudar.

Veja a lista dos 20 livros gays mais vendidos da Amazon:

1- Águas Turvas (Helder Caldeira)

2- Das cinzas ao fogo (Victor Aley)

3- Carol (Patrícia Highsmith)

4- Até os meus 30 (Elias Di Floriano)

5- Sobre um garoto que beija garotos: Ian (Enrique Coimbra)

6- Contos para Garotos (S. S. Alec)

7- Micaela & Maire (Luciane Rangel)

8- Os Hereges de Santa Cruz (Enrique Coimbra)

9- Por que ser feliz quando se pode ser Normal? (Jeanette Winterson)

10- Encantados (Yule Travalon)

11- Mensagens Arquivadas (Ton Adalclê)

12- O Barão: Amor Proibido (Leandrito Garcia)

13- Dois Mundos: Um Inimigo (Pedro Xavier)

14- O Lorde da Torre (Grazie N. Ferraz)

15- Ilha de Metarica: Memórias da Guerra Colonial (João Carlos Roque)

16- Sem Força (Liz Gavin)

17- Condicional (Paulo Sérgio Moraes): Não deixe de ler a resenha sobre o livro e a entrevista com o escritor, publicadas aqui no blog!

18- Homossilábicas Vol. 3 (Alexandre Calladinni, Anita Costa Prado, Rodrigo Machado, Sergio Viula, Ben Oliveira, Tales Gubes, Felipe Moreira, Daniel Manzoni, Miguel Vicentim, Cícero Edinaldo)

19- Homossilábicas Vol. 2 (Valdeck Almeida de Jesus, Alexandre Willer Melo, Bruna Borges, Madson Milhome, Cacá Moraes, Rodrigo Machado e Estevam Von Claus)

20- Os Contos Gays de um Ninfomaníaco (Patrick Jordane) 

Quer conferir a lista na íntegra dos livros digitais gays mais vendidos da Amazon? Confira no link a seguir: http://www.amazon.com.br/gp/bestsellers/digital-text/5559908011/ref=zg_bs_fvp_f_p_5559908011#1

Comentários

Mais lidas da semana