Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Editora divulga capa nacional de Sobre a Escrita, do Stephen King

A Editora Suma de Letras divulgou hoje em sua página do Facebook especial sobre o Stephen King a capa da tradução do livro On Writing (Sobre a Escrita). O lançamento do livro está previsto para abril de 2015!


Confesso, estou louco para adquirir o meu exemplar de Sobre a Escrita! Comecei a ler a versão original do On Writing, mas acabei comprando O Iluminado e Doutor Sono, ai já sabe, acabei deixando para depois e até agora não retomei. O jeito vai ser aguardar sair a tradução! Sou apaixonado por sublinhar meus trechos favoritos e fazer anotações.

Confira o comentário da Suma de Letras:


“O livro é considerado por muitos uma autobiografia do King e os leitores terão a oportunidade de mergulhar um pouco na vida pessoal dele (como, por exemplo, o acidente que quase o matou em 1999) e conhecer também como funciona seu processo de escrita”.

Em breve o livro Sobre a Escrita estará disponível para pré-venda!

Bônus para quem gosta de Stephen King:

Resenha: A História de Lisey – Stephen King

Resenha: Doutor Sono – Stephen King

Assista: Documentário sobre Stephen King – Brilhando na Escuridão

Editora revela capa do livro Escuridão Total Sem Estrelas, do Stephen King

Novidade: Mr. Mercedes – Stephen King. Tradução do livro será publicada em 2015 pela Suma das Letras

Comentários

Mais lidas da semana