Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Editora divulga capa nacional de Sobre a Escrita, do Stephen King

A Editora Suma de Letras divulgou hoje em sua página do Facebook especial sobre o Stephen King a capa da tradução do livro On Writing (Sobre a Escrita). O lançamento do livro está previsto para abril de 2015!


Confesso, estou louco para adquirir o meu exemplar de Sobre a Escrita! Comecei a ler a versão original do On Writing, mas acabei comprando O Iluminado e Doutor Sono, ai já sabe, acabei deixando para depois e até agora não retomei. O jeito vai ser aguardar sair a tradução! Sou apaixonado por sublinhar meus trechos favoritos e fazer anotações.

Confira o comentário da Suma de Letras:


“O livro é considerado por muitos uma autobiografia do King e os leitores terão a oportunidade de mergulhar um pouco na vida pessoal dele (como, por exemplo, o acidente que quase o matou em 1999) e conhecer também como funciona seu processo de escrita”.

Em breve o livro Sobre a Escrita estará disponível para pré-venda!

Bônus para quem gosta de Stephen King:

Resenha: A História de Lisey – Stephen King

Resenha: Doutor Sono – Stephen King

Assista: Documentário sobre Stephen King – Brilhando na Escuridão

Editora revela capa do livro Escuridão Total Sem Estrelas, do Stephen King

Novidade: Mr. Mercedes – Stephen King. Tradução do livro será publicada em 2015 pela Suma das Letras

Comentários

Mais lidas da semana