Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Parceria renovada com a Editora Empíreo

A Editora Empíreo publicou na tarde de ontem a lista de blogs parceiros. Para a minha alegria e de quem gosta de conhecer livros novos, o Blog do Ben Oliveira está na lista, ou seja, a parceria foi renovada.
Lista dos blogs de literatura parceiros da Editora Empíreo. Foto: Divulgação / Página no Facebook da Editora Empíreo.

Até o momento tive a oportunidade de ler e resenhar dos livros publicados pela Editora Empíreo: Zon: O Rei do Nada, do Andre Simões e Lupe Vasconcelos e Sete Cabeças, do Bruno Godoi, mas já tenho outras leituras em mente, conforme forem solicitando dos parceiros novos pedidos de cortesia para divulgação.

Poder dar minha contribuição para o dinâmico cenário da literatura nacional é uma honra. Acredito que com o surgimento de novas editoras, os blogueiros literários acabam ajudando bastante na hora de recomendar novas leituras e apresentar estes livros e autores (estreantes ou não) para quem gosta de ficar antenado nas novidades do mercado editorial.

*Veja a capa e informações do lançamento da Editora Empíreo: Eu Vejo Kate, da autora Cláudia Lemes

Editora organiza livro coletivo em homenagem ao poema O Corvo, do Edgar Allan Poe 

Aos que têm visitado o blog, comentado e compartilhado as postagens, deixo aqui o meu obrigado. Sem vocês, dificilmente conseguiria continuar mantendo as parcerias com editoras. O principal desafio do blogueiro não é escrever uma resenha de livro, mas acaba sendo despertar o interesse dos leitores tanto em textos sobre literatura, como em adquirir obras literárias, em um país em que o índice de leitura ainda é baixo e a literatura não é tão valorizada como deveria ser.

Vamos em frente! Continue acompanhando o blog para ficar por dentro das novidades da Editora Empíreo, recomendações de leituras, entrevistas com escritores e mais surpresas. Abraços! =) 

¹Curta a Editora Empíreo no Facebook: https://www.facebook.com/EditoraEmpireo

²Visite o site da Editora Empíreo: http://editoraempireo.com.br/

³Acompanhe as novidades do Blog do Ben Oliveira pelo Facebook: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira

Comentários

Mais lidas da semana