Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Novidade: Contos dos Deuses – Coletânea com personagens da mitologia grega

A Cultura em Letras Edições lança mais uma coletânea promovida por seleção de textos. Seguindo os passos da primeira coletânea de contos lançada no início deste ano, Cultura, Letras e Contos, a editora apresenta Contos dos Deuses, com a participação de cinco autores.

Os autores David de Carvalho, Danilo Otoch, Fabiana Madruga, Gabriel Myslinsky e Rodrigo Barros escreveram contos sobre os deuses da mitologia. Com capítulos ilustrados, o livro apresenta histórias com personagens conhecidos do grande público como a Medusa, os deuses Eros, Zeus, Atena e Afrodite. Os capítulos promovem momentos de discussão e sabedoria promovidos pelos personagens, dando um tom místico e misterioso aos textos.

O slogan da campanha de lançamento é “Descubra os segredos dos deuses”, devido à brilhante inspiração dos autores no desenvolvimento dos capítulos. O livro também traz uma bela homenagem ao autor Gabriel Myslinsky, que faleceu durante a produção do livro. Sem conseguir recuperar o que Gabriel havia preparado, o editor Occello Oliver manteve o espaço do autor, dedicando-lhe uma nota de agradecimento e saudosismo.

O livro já está à venda em livrarias e no site da Cultura em Letras Edições, editora parceira do Blog do Ben Oliveira. Em breve devo receber um exemplar da coletânea para ler e resenhar para os leitores do blog! Continuem acompanhando as novidades... ;-)

Comentários

Mais lidas da semana