Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Remetente N.15: Livro ganha capa nova e é publicado na Amazon em formato de eBook

O livro de mistérios e cartas Remetente N.15 (Letras e Versos, 2015) foi publicado pelos autores por meio de financiamento coletivo obtido através da plataforma Catarse e por ter um número limitado de exemplares esgotou rapidamente. Durante esta semana, a obra que traz contos de 14 autores foi disponibilizada em formato de eBook na Amazon.

Livro Remetente N.15 Ganha Versão eBook na Amazon

Remetente N.15 foi organizado pelos escritores Paulo Sérgio Moraes (autor dos livros Condicional e Olho Grego) e Guilherme Oli (autor do livro Remoto e Improvável) e contou com ilustrações da artista Cyntia Fernandes e contos escritos por mais 12 autores: Guiller Cruz, Ben Oliveira, Felipe Pedrosa, Juliano Pompeu Nicoliello, Samantha Tiger, Will Augusto, Laris Neal, Paulo Sérgio, André Gabeh, Luiz Cabral Inácio e Carolina Mazzeo. 

Sinopse: Um investigador encontra 14 cartas com algo em comum: seus remetentes estão desaparecidos. 
Mas ainda há mais um. 
Quem será o Remetente N.15? 
A cada carta, um novo autor.

Leia a resenha de Remetente N.15 publicada pelo blog Leitor Noturno

Segundo o organizador do livro Guilherme Oli, a ideia de disponibilizar Remetente N.15 em formato digital surgiu para movimentar o projeto. "Como a gente não vai ter como publicar mais exemplares impressos e ainda existe uma procura pelo livro, a opção mais viável foi lançar em e-book. Para ter um diferencial legal, eu quis fazer uma capa nova, até para poder aproveitar melhor as ilustrações da Cyntia que ficaram muito boas (fora que na versão digital não foi possível incorporar as ilustrações dentro dos capítulos, como era na versão impressa). É também uma forma de divulgar o nosso trabalho, não tanto em número vendas, mas poder despertar o interesse de alguma editora em publicar uma segunda edição do livro. Quem sabe?", afirma Guilherme.

Participo do livro com o conto A Carta de Amélia. Para quem sempre se interessou pelo livro, mas não o encontrava e para quem ficou curioso, agora que RN15 está com um preço acessível e disponível em eBook pode ser uma boa oportunidade para conhecer. Para quem é assinante do Kindle Unlimited, o livro digital pode ser lido de graça!

Ficou interessado? O eBook de Remetente N.15 pode ser encontrado na Amazon: http://amzn.to/24yjfV6 

Remetente N.15 também está presente no Skoob: A Maior Rede Social para Leitores do Brasil. Formato Impresso / Formato eBook


Comentários

Mais lidas da semana